Huawei HarmonyOS Connect Partner Summit em Xangai marcada para 18 de maio

Os altos executivos da Huawei também estarão presentes no evento e será a primeira vez que a atualização da marca HarmonyOS Connect e a estratégia de canal de ecossistema serão lançadas para os parceiros.

Hoje, Huawei confirmou que o próximo HarmonyOS Connect Partner Summit - Create Infinite Possilities Together será realizado em Xangai em 18 de maio. Os altos executivos da Huawei também estarão presentes no evento e será a primeira vez que a atualização da marca HarmonyOS Connect e a estratégia de canal de ecossistema serão lançadas para os parceiros. O principal objetivo da Huawei por trás desta conferência é estabelecer um forte vínculo entre os sistemas HarmonyOS e os parceiros de hardware que estarão envolvidos com a Huawei.

Huawei HarmonyOS Connect Partner Summit em Xangai marcada para 18 de maio 1

O poster também mostra a agenda do evento:

 

Huawei HarmonyOS Connect Partner Summit em Xangai marcada para 18 de maio 2
Sobre o HarmonyOS:

HarmonyOS, também conhecido como Hongmeng OS, é o sistema operativo distribuído desenvolvido pela Huawei, que é projetado principalmente para equipamentos Huawei, mas pode ser usado por qualquer fabricante nos seus smartphones ou produtos inteligentes. O HarmonyOS está em desenvolvimento há 5 anos e, foi apresentado na Huawei Developer Conference 2019. A próxima versão, HarmonyOS 2.0 foi lançado na HDC 2020 com suporte expandido.

Relacionado:  Como medir a temperatura corporal no Huawei Watch 3 e Watch 3 Pro

Neste momento, a versão beta pública para programador HarmonyOS 2.0 está em distribuição e é esperado que a versão beta para consumidor comece a ser distribuída no início de junho, antes do lançamento estável.

(Fonte | Weibo)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!