Fones de ouvido Xiaomi FlipBuds Pro com ANC lançados na China

Um novo modelo que se aproxima do segmento premium de fones de ouvido e se distingue no design com um acabamento metálico que não deixa ninguém indiferente.

A Xiaomi acaba de lançar os FlipBuds Pro na China como os seus fones de ouvido de entrada com cancelamento de ruído ativo (ANC) e um design que lembra os Airpods Pro da Apple. Um novo modelo que se aproxima do segmento premium de fones de ouvido e se distingue no design com um acabamento metálico que não deixa ninguém indiferente. Na verdade, a empresa chinesa afirma que o acabamento especial deve-se ao revestimento nano NVCM.

Xiaomi FlipBuds Pro fones de ouvido sem fio ANC e TWS

Os novos fones de ouvido Xiaomi além de serem ANC também são True Wireless Stereo (TWS)

Fones de ouvido Xiaomi FlipBuds Pro com ANC lançados na China 1

Os Xiaomi FlipBuds Pro são caracterizados pelo seu Chipset de aúdio Qualcomm QCC5151 com drivers de aúdio ultra dinâmicos de 11 mm. Suportam Bluetooth 5.1 e a empresa chinesa orgulha-se da baixa latência que estes fones proporcionam a jogadores que procuram uma experiência wireless.

Fones de ouvido Xiaomi FlipBuds Pro com ANC lançados na China 2

Os Xiaomi FlipBuds Pro Xiaomi suportam gestos para alternar entre os modos de cancelamento de ruído ao pressionar longamente, um toque único para pausar, reproduzir e aceitar chamadas e um toque duplo para rejeitar chamadas ou ir para a próxima música.

Os novos Xiaomi FlipBuds Pro tem a capacidade de alternar rapidamente entre o smartphone e o laptop com o que é chamado de Conexão Inteligente de Dispositivo Duplo. Na verdade, é possível ligar dois pares de FlipBuds ao mesmo tempo a um smartphone ou PC.

ANC no Xiaomi FlipBuds Pro

Em relação ao cancelamento de ruído, os fones de ouvido sem fio da marca chinesa são capazes de bloquear até 40dB no modo ANC avançado. Podem escolher entre três níveis de ANC para o dia-a-dia, escritório e viagens.

Relacionado:  Xiaomi afirma que em 2022 já podemos ver no mercado smartphones sem entrada USB

Xiaomi FlipBuds Pro

Os Xiaomi FlipBuds Pro são carregados através de uma porta USB Type-C ou sistema de carregamento sem fio. A Xiaomi afirma que a caixa tem uma autonomia de 28 horas e até 7 horas de playback com uma única carga. Graças ao carregamento rápido uma carca de 5 minutos aos FlipBuds Pro pode chegar a 2 horas de reprodução.

Especificações FlipBuds Pro

Cores

Preto com revestimento 'espelho' metálico em nano NVCM.

Controlo de gestos

Um toque para pausar, reproduzir e aceitar chamadas. Duplique para rejeitar os iniciantes ou passar para a próxima música. Pressione longamente para alternar entre o modo ANC.

Cancelamento de ruído ativo

Outros detalhes

Impedância: 16 ohms. Diafragma: 11 mm.

Conectividade

Bluetooth 5.2. Raio de conectividade de 10m.

Carregamento

Carregamento USB Type-C ou sem fio através do estojo. Carregamento rápido de 5 minutos para 2 horas de reprodução.

Autonomia

Até 28 horas aproximadamente. 7 horas de reprodução contínua. Disponibilidade e preços

Não se sabe quando ou se os FlipBuds vão chegar a Portugal, mas o lançamento será a 21 de maio na China. O preço é de 102 euros à taxa de câmbio em yuans.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!