Como desativar a suavização automática de rosto na câmara Samsung

Uma das funções presentes nesta aplicação é suavizar rostos automaticamente, o que para muitos utilizadores é extremamente útil.

A aplicação de câmara Samsung destaca-se pelas inúmeras funcionalidades que oferece. Uma das funções presentes nesta aplicação é suavizar rostos automaticamente, o que para muitos utilizadores é extremamente útil. Como é comum neste tipo de função, existem utilizadores que adoram e outros que detestam. Felizmente, se tiverem um telefone Samsung Galaxy e não quiserem usar esse recurso, podem desativá-lo na aplicação da câmara. Mostramos abaixo os passos a seguir.

Como desativar a suavização automática de rosto na câmara Samsung 1

Desativar a suavização de rosto na câmara Samsung

 

Existem utilizadores que não ficam satisfeitos com os resultados obtidos ao tirar fotos com a aplicação da câmara do seu smartphone Galaxy com esta função ativada. Quando falamos de tirar retratos ou fotos de grupo, o efeito obtidodesta suavização de rosto não convence a todos. Se é o vosso caso, podem desativar essa função na aplicação,seguindo estes passos:

  1. Abram a aplicação da câmara no vosso smartphone Samsung.
  2. Clique no ícone da varinha (no canto superior direito do ecrã).
  3. Clique no ícone do rosto para desativar a suavização.
Relacionado:  Como alterar a resolução de ecrã do vosso smartphone Samsung

Estes passos permitem desativar essa função na aplicação da câmara do vosso smartphone Galaxy de uma forma simples. Com esta função desativada a câmara não aplica nenhum tipo de suavizamento aos rostos das pessoas fotografadas. Quando falamos de editar fotos que tiraram com o vosso telefone Samsung, não ter a suavização ativada pode permitir uma edição mais fácil posteriormente.

Como desativar a suavização automática de rosto na câmara Samsung 2

Se quiserem que esta função seja desativada também na câmara frontal do telefone, bastra abrir a câmara frontal na aplicação e depois seguir os mesmos passos que referimos para desativar a funcionalidade. Neste caso terão que fazer esse processo duas vezes.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!