Já vimos o Huawei P50 Lite, Freebuds 4 e novo Huawei Watch 3. Contamos tudo aqui.

Vamos começar pelo P50. Sim, estivemos com um Huawei P50 , que será ao que tudo indica a versão Lite (tinha uma etiqueta escrita á mão com a designação Lite). O Design foi algo que nos surpreendeu pois será o primeiro Huawei da série P com um módulo de câmara circular ao estilo Mate 40 Pro. Na parte frontal encontramos uma camara frontal dupla no canto superior esquerdo do ecrã e um ecrã curvo, ainda que menos curvo que o que vimos no Mate 40 Pro.

Como a maioria deve saber , a Huawei irá em breve apresentar novos produtos, de onde se destacam os novos smartphones da série Huawei P50.

Huawei P50 (Lite?)

Vamos começar pelo P50. Sim, estivemos com um Huawei P50 , que será ao que tudo indica a versão Lite (tinha uma etiqueta escrita á mão com a designação Lite). O Design foi algo que nos surpreendeu pois será o primeiro Huawei da série P com um módulo de câmara circular ao estilo Mate 40 Pro. Na parte frontal encontramos uma camara frontal dupla no canto superior esquerdo do ecrã e um ecrã curvo, ainda que menos curvo que o que vimos no Mate 40 Pro. A cor da unidade que vimos era azul brilhante, não conseguimos neste momento confirmar que esta seja uma variante que venha a estar disponível em Portugal.

Já vimos o Huawei P50 Lite, Freebuds 4 e novo Huawei Watch 3. Contamos tudo aqui. 1

Uma coisa que também me surpreendeu , foi que apesar de o equipamento vir já com HarmonyOS , na Boot animation ainda era visível o logotipo Powered By Android.

Já vimos o Huawei P50 Lite, Freebuds 4 e novo Huawei Watch 3. Contamos tudo aqui. 2

 

Não sabemos se sairá para o mercado assim, ou se simplesmente se trata de uma versão de software de teste que não reflete o que será comercializado. Ainda na vertente de software, como habitual nos equipamentos em fase de protótipo, as especificações estão "mascaradas", ou seja nem o modelo, nem a memória de armazenamento/RAM e chipset correspondem á realidade. Ou seja, a Huawei "esconde" as especificações do equipamento para que em casos como este, em que tivemos acesso a uma unidade antes de tempo, não tenhamos a informação completa sobre o produto. Uma curiosidade que pode significar muito ou nada, é que o o Chipset que aparecia identificado era um.. Qualcomm SnapDragon.

HarmonyOS está confirmado. Outra novidade que não surpreende é a presença do novo HarmonyOS na série Huawei P50. Durante os poucos minutos que estivemos com o equipamento podemos confirmar a fluidez e uma interface muito similar ao EMUI 11.

Eu sei que queriam mais informações e que o que temos para partilhar não satisfaz totalmente a vossa curiosidade, mas foi o que conseguimos descobrir sem sermos presos.

Relacionado:  Huawei AppGallery Connect lança serviços de servidores para fácil desenvolvimento de aplicações

Huawei Freebuds 4

Os Huawei FreeBuds 4 têm um design idêntico aos FreeBuds 3, mas com alegadas melhorias significativas na experiência auditiva do utilizador, onde se inclui conforto de uso, qualidade de som e duração da bateria. Além disso, estes novos fones de ouvido vêm com suporte a HarmonyOS. Esteticamente são uma mistura entre os Freebuds 3 e os Freebuds Pro, com as hastes mais longas dos Freebuds 3 e a cor prateada que vimos nos Huwei Freebuds Pro. As imagens abaixo não foram captadas por mim, mas correspondem a 100% ao que vi hoje.

Já vimos o Huawei P50 Lite, Freebuds 4 e novo Huawei Watch 3. Contamos tudo aqui. 3 Já vimos o Huawei P50 Lite, Freebuds 4 e novo Huawei Watch 3. Contamos tudo aqui. 4 Já vimos o Huawei P50 Lite, Freebuds 4 e novo Huawei Watch 3. Contamos tudo aqui. 5

 

Huawei Watch 3

O Huawei Watch 3 será o sucessor do GT2 Pro, que irá, ao que tudo indica, deixar cair a  nomenclatura GT. Pelo que vimos hoje, o relógio terá dimensões generosas, fazendo lembrar relógios de marcas conceituadas como Camel e afins. O modelo que vimos estava coberto por uma capa protectora que protege o Design de olhos curiosos (como os meus). Mas aqui fica um sketch que reflecte o que consegui apurar. Uma CONFIRMAÇÃO que podemos dar é que vem com conectividade eSIM.

 

Já vimos o Huawei P50 Lite, Freebuds 4 e novo Huawei Watch 3. Contamos tudo aqui. 6

As fugas de informação anteriores sugerem que o Huawei Watch 3 virá pré instalado com o sistema operativo Hongmeng com novos recursos, suporta eSIM (confirmado), transferência de ficheiros entre dispositivos para ligações IoT e muito mais. Além disso, o relógio trará suporte a mais aplicações de terceiros, recursos relacionados à saúde, diferentes tipos de modos desportivos, vários recursos de IA e muito mais.
Já vimos o Huawei P50 Lite, Freebuds 4 e novo Huawei Watch 3. Contamos tudo aqui. 7

Vamos continuar a apurar toda a informação que for possível , para vos trazer tudo em primeira mão. Segundo o que conseguimos saber podemos esperar estes produtos algures em Junho/Julho.  Fiquem connosco, traremos mais informação assim que possível.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!