HarmonyOS lançado a 2 de junho para vários modelos

Os utilizadores de equipamentos Huawei estão ansiosos para atualizar para HarmonyOS e é nisso que a empresa chinesa está a trabalhar.

Os utilizadores de equipamentos Huawei estão ansiosos para atualizar para HarmonyOS e é nisso que a empresa chinesa está a trabalhar.

A 18 de maio, a Huawei anunciou que usará os recursos do HarmonyOS como a base de um ecossistema de dispositivos inteligentes de cenário completo, e os produtos HarmonyOS Connect serão uma parte do ecossistema de dispositivos ligados do HarmonyOS.

Os utilizadores de equipamentos Huawei estão ansiosos para atualizar para HarmonyOS e é nisso que a empresa chinesa está a trabalhar. De acordo com a informação anterior, a Huawei decidiu disponibilizar o HarmonyOS em grande escala em junho deste ano e hoje temos mais algumas informações sobre a data exata da sua chegada.

HarmonyOS lançado a 2 de junho para vários modelos 1

Uma conhecida fonte de segredos da rede social chinesa Weibo - Peng peng, relatou que um executivo da Huawei revelou que o sistema operativo HarmonyOS 2.0 será lançado a 2 de junho de 2021. Nessa altura, vários smartphones serão capazes de atualizar para HarmonyOS. De acordo com as informações disponiveís, o primeiro lote de dispositivos HarmonyOS inclui:

Relacionado:  Logitech G435 são os fones de ouvido Gaming do futuro. Já disponíveis em Portugal

. Esses dispositivos também fazem parte do programa beta para programadores em curso.
HarmonyOS lançado a 2 de junho para vários modelos 2

A Huawei também planeia lançar uma série de novos produtos inteligentes a 2 de junho, que podem apresentar HarmonyOS pré-instalado e serão vendidos diretamente aos consumidores. O Huawei HarmonyOS é um sistema operativo distribuído direccionado para o futuro e para cenário completo que pode usar os seus recursos e design entre dispositivos para estabelecer uma conexão inteligente entre todos os dispositivos com HarmonyOS.

(fonte - Weibo)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!