Huawei Watch 3: HarmonyOS, últimas notícias, fugas de informação e rumores

A Huawei confirmou oficialmente que o primeiro smartwatch equipado com HarmonyOS - o Huawei Watch 3 Series será lançado a 2 de junho assim como o novo sistema operativo.

Até ao momento, a Huawei lançou vários smartwatches numa ampla gama, como Watch GT 2 Pro, Watch Fit, Watch GT 2 e muito mais.

Ao par dos novos smartphones, a Huawei também está concentrada nos seus outros produtos e principalmente na secção de Wearable que inclui smartwatches, fones de ouvido sem fio e muito mais. Até ao momento, a Huawei lançou vários smartwatches numa ampla gama, como Watch GT 2 Pro, Watch Fit, Watch GT 2 e muito mais. Os smartwatches da Huawei são equipados com a mais recente tecnologia de hardware e software, além de oferecerem um design e braceletes elegantes.

huawei-watch-3-launch-promo-poster-img-1.jpg
A Huawei confirmou oficialmente que o primeiro smartwatch equipado com HarmonyOS - o Huawei Watch 3 Series será lançado a 2 de junho assim como o novo sistema operativo.

De acordo com as últimas informações, a Huawei vai lançar um novo smartwatch neste segmento com o nome “Huawei Watch 3“. O smart-wearable virá com uma combinação de hardware e software melhorada em relação ao smartwatch premium existente - Watch GT 2 Pro. Além disso, o Huawei Watch 3 é o primeiro smartwatch no ecossistema Huawei com o sistema operativo HarmonyOS pré-instalado. Este novo sistema operativo também vai estrear uma nova interface de utilizador e um sistema de navegação redondi que ajudará os utilizadores a interagir de uma maneira mais eficiente com o seu Watch 3.

A série Huawei Watch 3 terá duas variantes - as versões Watch 3 (Standard) e Watch 3 Pro (Pro). Provavelmente, variam em tamanhos de ecrã, bem como em alguns recursos. O próximo Watch 3 oferecerá suporte a eSIM, transferência de ficheiros entre dispositivos para ligações IoT e suporte a novas aplicações de terceiros para aumentar o número de aplicações para este smart wearable.

Na secção de saúde, o Huawei Watch 3 oferecerá novos recursos de detecção de temperatura corporal, detecção de respiração, bem como recursos alimentados por IA para diagnosticar melhor e fornecer uma melhor leitura dos dados de saúde.

Data de lançamento:

Huawei Watch 3 series - Watch 3 e Watch 3 Pro serão lançados a 2 de junho na conferência de lançamento HarmonyOS & Smart Product. 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!