Huawei Watch 3 com HarmonyOS previsto para ser lançado em 2 de junho, com recursos surpreendentes

A Huawei confirmou oficialmente que o primeiro smartwatch equipado com HarmonyOS - o Huawei Watch 3 Series será lançado a 2 de junho assim como o novo sistema operativo.

A Huawei confirmou oficialmente que o primeiro smartwatch equipado com HarmonyOS – o Huawei Watch 3 Series será lançado a 2 de junho assim como o novo sistema operativo.

A Huawei tem agendada uma conferência de lançamento de produtos inteligentes a 2 de junho e trará aos consumidores novidades apetecíveis no evento. A Huawei confirmou oficialmente que o primeiro smartwatch equipado com HarmonyOS - o Huawei Watch 3 Series será lançado a 2 de junho assim como o novo sistema operativo.

A empresa também mencionou que este próximo smartwatch trará novos recursos surpreendentes. Em 2015, a Huawei lançou o primeiro smartwatch - Huawei Watch com importantes recursos de saúde, como monitorização de frequência cardíaca.

Desde 2018, a Huawei Watch GT series melhorou a experiência de utilizador e trouxe desempenho de longa duração com o uma bateria de semanas. Em 2019, a Huawei apresentou o resultado de pesquisas de gestão de saúde cardíaca com institutos profissionais para tornar as suas tecnologias de wearables muito melhores.

Assim, sete anos se passaram e a Huawei continua a melhorar os seus conhecimentos em serviços de gestão de saúde e a 2 de junho, a Huawei diz que trará uma nova tecnologia Wearable inteligente que pode até medir a temperatura, a respiração e outros recursos que só poderemos conhecer no evento de lançamento.

Huawei Watch 3 com HarmonyOS previsto para ser lançado em 2 de junho, com recursos surpreendentes 1
Alguns dos recursos antecipados e confirmação do Huawei Watch 3:

HarmonyOS: Além das suas especificações de design ainda não confirmadas, o Huawei Watch 3 terá o novo HarmonyOS pré-instalado. Este que todos os fãs da Huawei esperam há muito tempo.

De acordo com a anterior informação, a série Watch 3 terá uma nova interface de utilizador e sistema de marcação redonda que proporcionará uma melhor experiência de utilizador. Esta linha consiste em dois modelos, onde se inclui uma variante padrão e uma versão Pro.
Huawei Watch 3 com HarmonyOS previsto para ser lançado em 2 de junho, com recursos surpreendentes 2

Capacidade de eSIM:

A série Huawei Watch GT conquistou um grande número de utilizadores com base na sua longa duração da bateria e incríveis recursos de saúde desportiva. No entanto, o único recurso que falta é o suporte eSIM, que chega com este próximo smartwatch.

Relacionado:  Especificações do Qualcomm SM8450, sucessor do chipset Snapdragon 888 divulgadas

O suporte do eSIM permitirá que os utilizadores façam chamadas e recebam notificações importantes sem depender do smartphone. E podemos assumir que o HarmonyOS para dispositivos smartwatch é otimizado para tornar essa funcionalidade simples em termos de usabilidade.

Bateria:

A Huawei é conhecida pela sua bateria de longa duração, que pode durar até 2 semanas. Mas sempre há espaço para melhorias, portanto, o Huawei Watch 3 pode ainda supreender com o novo desempenho de bateria gerido pelo HarmonyOS que é especialmente projetado para smartwatches em comparação com o liteOS usado em smartwatches anteriores.

Recursos Conectados:

Os smartwatches Huawei Watch 3 virão pré-equipados com HarmonyOS e, de acordo com a Huawei, este novo sistema operativo é priorizado como uma superpotência IoT, que potencializa alguns dos novos recursos inteligentes que funcionam em dispositivos como smartphones e produtos de casa inteligente.

ECG:

O ECG fez a estreia numa nova edição do Huawei Watch GT 2 Pro e agora pode tornar-se mais abrangente com o lançamento do Huawei Watch 3 Series com detecção contínua.

A Huawei preparou a série Watch 3 com os recursos mais recentes, mas é improvável que tenha função de pressão arterial.

He Gang, presidente de negócios do Huawei Consumer Business Group anunciou que o primeiro smartwatch Huawei com medição de pressão arterial será lançado no segundo semestre de 2021. Isso explica que a Huawei lançará um smartwatch totalmente novo no segundo semestre que terá, esse sim, esse recurso. Em vez disso, o Watch 3 provavelmente equipará um novo recurso inteligente de detecção de temperatura corporal, bem como o novo sensor de doença cardíaca coronariana.

Ainda assim, estamos muito entusiasmados com o lançamento da série Huawei Watch 3 com HarmonyOS e não podemos esperar que este smartwatch chegue às nossas mãos.

(Fonte - Weibo)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!