Huawei MatePad 2 / MatePad Pro 2 pode estar à venda a 10 de junho acompanhado pelo Huawei Watch 3

No ano passado, a Huawei adicionou uma série de novos equipamentos sob a marca MatePad e em breve teremos novos modelos, como MatePad 2 / MatePad Pro 2.

A série de tablets MatePad é a linha de tablets da Huawei onde já vimos equipamentos que concorrem de forma directa com as melhores opções da Apple e Samsung. No ano passado, a Huawei adicionou uma série de novos equipamentos sob a marca MatePad e em breve teremos novos modelos, como MatePad 2 / MatePad Pro 2.

De acordo com as últimas informações de uma fonte de segredos na rede social chinesa Weibo, Pictures Fan revelou que os tablets Huawei MatePad 2 chegarãom acompanhados pelos smartwatches Huawei Watch 3/3 Pro e outros produtos inteligentes que serão lançados a 2 de junho. A fonte revela que o tablet Huawei MatePad Pro 2 tem o nome interno “Wagner” e o MatePad 2 têm o nome de código “Marx 2”. Tal como na primeira geração, o tablet MatePad tinha um nome de código “Marx”.

Huawei MatePad 2 / MatePad Pro 2 pode estar à venda a 10 de junho acompanhado pelo Huawei Watch 3 1

Para além da atualização da sua linha de tablets a Huawei tem preparado o Watch 3 e o Watch 3 Pro, prontos para serem lançados com novos recursos e , segundo esperamos, o software HarmonyOS. Os Huawei MatePad 2 e MatPad Pro 2 estarão em pré-venda no dia 2 de junho (dia de lançamento) e serão vendidos a partir de 10 de junho.

Huawei MatePad 2 / MatePad Pro 2 pode estar à venda a 10 de junho acompanhado pelo Huawei Watch 3 2

Huawei MatePad 2:

A informação que nos chegou anteriormente mostrou que o Huawei MatePad Pro 2 com o modelo WGR-AN19 virá em duas variantes de tamanho de ecrã (12,2 e 12,6 polegadas), alimentado por um Kirin 9000, pré-insalado com HarmonyOS, Taxa de atualização de 120 Hz, carregamento de 40 W, bem como outros novos recursos inteligentes.

Relacionado:  Huawei Mate 50 pode ser apresentado em Outubro.. Na Europa!

Uma pista importante, que pode ser sinonimo de boas notícias, é que o Huawei MatePad Pro 2 com o número de modelo WGR-W09 foi aprovado na certificação SIRIM Malaysia. Isso significa que a Huawei está a planear lançar este tablet premium no mercado global.

(Fonte - Weibo)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!