Android Geek
O maior site de Android em Português

Infográfico: Principais recursos do Huawei MateBook X Pro 2020

O infográfico abaixo mostra alguns dos recursos mais notáveis ​​deste poderoso notebook. Clique na imagem para ver em tamanho grande Huawei MateBook D Series:

O Huawei MateBook X Pro 2020 é a mais recente versão de notebook da Huawei que oferece design ultra fino, ecrã sem margens, novo desempenho com os processadores de 10a geração, Windows 10 e mais.

O infográfico abaixo mostra alguns dos recursos mais notáveis ​​deste poderoso notebook.

Infográfico: Principais recursos do Huawei MateBook X Pro 2020 1

Huawei MateBook D Series:

Infográfico: Principais recursos do Huawei MateBook X Pro 2020 2

 

Vejam o preço e outras especificações no artigo abaixo.

Huawei apresenta armas para 2020 e todas chegam a Portugal. Mate XS incluido

Quem já teve oportunidade de experimentar, sabe que os notebooks da Huawei são extraordinários. Existem várias gamas disponíveis, mas o que vemos hoje é sem dúvida Super Premium.

O novo HUAWEI MateBook X Pro mantém o corpo integrado de metal feito num processo CNC.

O novo HUAWEI MateBook X Pro está equipado com o Huawei Share actualizado. Através do modo de interacção simples e natural de "One Touch", a partilha de arquivos de um clique, a gravação do ecrã de um toque e a função de área de transferência partilhada realizam a transmissão mútua entre plataformas sem necessitar da rede de dados, ou Wi-Fi.

No seu interior, ele contém o processador Intel Core i7-10510U de décima geração, ventoínha Shark Fin 2.0 e muito mais.

Ao mesmo tempo, possui um respeitável conjunto de interfaces, onde se incluem o Thunderbolt 3, que suporta transmissão de dados bi-direcional, tem 4 vezes a largura de banda e uma taxa de transferência de até 40Gbps. É fácil ligar um ecrã 4K e uma placa gráfica de última geração. Há um novo WiFi de antena dupla e Bluetooth 5.0 para uma transmissão mais rápida e um sinal mais estável.

Quanto à bateria, o novo HUAWEI MateBook X Pro possui uma bateria de 57.4Wh (típica) de alta capacidade, permitindo a reprodução de vídeo 1080P local por 13 horas / escritório normal 14 horas / navegação na web por 12 horas. Claro, ainda, possui o sistema de som panorâmico Dolby estendido com crossover personalizado de alta e baixa frequência. Quatro colunas trazem efeitos do áudio e vídeo impressionantes. E não devemos esquecer o botão de energia de reconhecimento de impressões digitais e uma câmara escondida.

Em Portugal

Huawei MateBook D 15:

O Huawei MateBook D 15 possui um ecrã IPS FHD FullView de 15,6 polegadas com ração ecrã-a-corpo de 87% e molduras estreitas que foram reduzidas para 5,3 mm.

Infográfico: Principais recursos do Huawei MateBook X Pro 2020 3

O MateBook D 15 vem equipado com o processador AMD Ryzen 5 3500U com gráficos Radeon Vega 8, 8GB de memória DDR4 com uma combinação de 256GB PCIe SSD / 512GB PCIe SSD + 1TB HDD.

Huawei MateBook D 14:

O Huawei MateBook D 14 vem com especificações semelhantes, mas possui um ecrã de 14 polegadas e um design leve.

Ambas as versões estão disponíveis nos processadores AMD . E vêm pré-instalados com o Windows 10 OS.

Infográfico: Principais recursos do Huawei MateBook X Pro 2020 4

Os novos MateBook D terão um preço entre 649€ e 749€ consoante as especificações escolhidas, teremos mais detalhes sobre preços e disponibilidade em breve

Infográfico: Principais recursos do Huawei MateBook X Pro 2020 5
X Pro

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais