Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagem do Honor V40 mostra ecrã curvo, orifício no ecrã e Design Premium

De acordo com uma nova fuga de informação de @ RODENT950 estes smartphones usam uma câmara frontal dupla oval e um design de coluna dupla. Além disso, este dispositivo vem com um ecrã extremamente curvo,como podem ver nas imagens abaixo.

A Honor vai lançar o seu próximo Honor V40 em poucas semanas. De acordo com uma nova fuga de informação de @ RODENT950 estes smartphones usam uma câmara frontal dupla oval e um design de coluna dupla. Além disso, este dispositivo vem com um ecrã extremamente curvo,como podem ver nas imagens abaixo.

Existem especulações de que este telefone traz de origem Android 10 + Magic UI 4 + HMS.

Desde a venda oficial da Honor, que a Honor ainda não lançou nenhum smartphone. Cortar os laços com a Huawei significa que a Honor é livre e pode usar a tecnologia americana com permissão, é claro. Pelas especulações a série Honor V40 será o primeiro smartphone após a venda.

Este Honor V40 vem com o número de modelo (YOK-AN10) e já apareceu no órgão regulador TENAA. O Honor V40 possui a certificação China Compulsory Certificate (3C) chinesa. A certificação mostra que este dispositivo usa um adaptador de fonte de carregamento rápido de 66 W (HW-110600C00).

Imagem do Honor V40 mostra ecrã curvo, orifício no ecrã e Design Premium 2

É importante salientar que as séries Huawei Mate40 e nova8 também usam o adaptador HW-110600C00. Este carregador foi certificado em julho deste ano e pode fornecer até 66W de energia de carregamento. Entretanto três modelos da série V40 foram colocados nas prateleiras do Shopping Jingdong e devem ser lançados oficialmente no próximo mês.

Honor V40

Esta nova série Honor é muito semelhante à série Huawei nova 8. Esperamos um ecrã FHD + com 120Hz de 6,72 polegadas. Suporta carregamento rápido com fio de 6W e carregamento rápido sem fio de 40W. Este telefone vem com uma câmara principal de 50MP numa configuração de câmara traseira tripla. A versão Pro + possui quatro câmaras traseiras. Este Honor V40 Pro usará um orifício oval que terá uma câmara de 13MP e lentes de profundidade de campo.

Relacionado:  LG W41 pode desafiar o OnePlus Nord em preço e desempenho

A série Honor V40 pode usar vários processadores

Neste momento, não há muitas confirmações sobre a série HonorV40. No entanto, se a informação recente for verdadeira, a empresa está a preparar algo interessante. De acordo com uma fuga de informação na rede social chinesa Weibo, a série Honor V40 terá quatro modelos. A parte interessante da fuga de informação é que todos os quatro modelos usarão diferentes processadores de diferentes fabricantes. Esta será a primeira vez que uma única série usará até quatro Chipsets diferentes de fabricantes diferentes.

Honor V40 series

De acordo com a informação, o Honor V40 virá com um SoC Dimensity 1000+. Além disso, haverá um Honor V40 Pro que usará o Exynos 1080 da Samsung, o Honor V40 Pro + usará o Snapdragon 888, e por fim o  Honor V40 Commemorative Edition virá com o Kirin 9000 da Huawei. No entanto, não há confirmação oficial, vamos ter que esperar para ver.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!