Android Geek
O maior site de Android em Português

IFA 2018: Vejam o que esperar da maior feira de electrónica com sede em Berlim

A IFA é uma feira anual de electrónica realizada em Berlim, Alemanha – e a versão de 2018 começa esta semana, apanhamos o avião amanhã e já sabemos mais ou menos o que esperar! A feira corre tecnicamente de 31 de agosto a 5 de setembro, mas para os entusiastas da tecnologia, as coisas acontecem por volta de 29 de agosto.

A IFA é uma feira anual de electrónica realizada em Berlim, Alemanha - e a versão de 2018 começa esta semana, apanhamos o avião amanhã e já sabemos mais ou menos o que esperar! A feira corre tecnicamente de 31 de agosto a 5 de setembro, mas para os entusiastas da tecnologia, as coisas acontecem por volta de 29 de agosto. E é claro, quando vamos começar a divulgar as novidades aqui no AndroidGeek.

Tal como  a MWC (Mobile World Congress) a IFA tem crescido mas são várias as empresas  que decidem concentrar os seus próprios eventos separados para os grandes lançamentos de produtos, a IFA tornou-se menos importante. Mas ainda serve como um bom lugar para as grandes empresas falarem sobre anúncios menos interessantes para o público geral: coisas como smartwatches, telefones mid-range, produtos para mercados internacionais, acessórios, equipamentos domésticos ligados e muito mais.

Estamos preparados para cobrir a IFA ao vivo de Berlim, aqui está o que podem esperar do programa deste ano.

Samsung

 

A IFA é tipicamente um ótimo certame para a Samsung anunciar os seus produtos menos importantes, como smartwatches e tablets ... mas este ano, a empresa vai mostrar o Galaxy Tab S4 e Galaxy Watch em Berlim.

Não estamos à espera nada de notável na gama móvel da Samsung. Poderemos ver um tablet de baixo custo (ou dois), além de uma oportunidade de ver os acessórios mais recentes para o Galaxy Note 9 e S9 +. Os maiores anúncios da Samsung este ano provavelmente serão relacionados com TV e espaço doméstico inteligente, onde a Samsung é extremamente influente. Ouviremos sobre o "ecossistema Galaxy" e como tudo está ligado.

Samsung Booth At Gamescom 2018 1 Cjg5 720x480 Androidgeek.jpg

A conferência de imprensa da Samsung acontece no dia 30 de agosto, às 11h, às 6h, às 18h.

Sony

 

Não é incomum para a Sony fazer os seus lançamentos de smartphones nas principais feiras - principalmente MWC e IFA. Da Sony já vimos os Xperia XZ2, XZ2 Compact e o poderoso Xperia XZ2 Premium lançado meses atrás, a IFA poderia ser um ótimo local para revelar algum tipo de XZ3 (e potencialmente uma versão Compacta).

IFA 2018: Vejam o que esperar da maior feira de electrónica com sede em Berlim 1

Os rumores apontam para um XZ3 que é igual no design ao XZ2 Premium, com o novo visual mais arredondado de metal e vidro que vimos na linha 2018 da Sony. Há uma especulação sobre tamanhos de RAM e no armazenamento, e espera-se que ele traga o Android 8.1 Oreo com uma atualização agendada para o Android 9 Pie.

A onferência de imprensa da Sony é no dia 30 de agosto às 13:00. CET / 8:00 da manhã ET.

Lenovo / Motorola

 

A Lenovo marca sempre presença nas feiras de forma significativa, porque abrange muitas categorias diferentes de produtos.

O público do Android, pode esperar que a Lenovo tenha novos anúncios á volta da sua linha de Chromebooks (educacional e de consumidor), bem como possíveis atualizações da sua linha de tablets.

Esperamos que a Motorola anuncie mais detalhes de disponibilidade para o novo Moto P30.

Motorola P30 3 600x315 Androidgeek.jpg

A conferência de imprensa da Lenovo é no dia 30 de agosto às 19h45. CET / 1:45 p. ET - é um formato um pouco diferente do que a maioria, de modo que os anúncios podem surgir dentro de algumas horas.

LG

 

Os primeiros rumores apontavam para a LG usar o IFA como ponto de encontro com o novo LG V40, mas desde então não ouvimos nada que indique que a empresa lançará o telefone neste evento. Esperamos o anúncio V40 para o final de outubro.

Novo Lg V40 Renderiza Fuga De Informao Androidgeek Androidgeek.jpg

Em vez disso, como a Samsung, esperamos que a LG faça anúncios sobre acessórios móveis, TVs e equipamentos domésticos inteligentes. podem esperar ver muitos "ThinQ" por todo o lado, é claro.

A LG tem a conferência de abertura a 29 de agosto, mas a conferência principal focada no produto é no dia 31 de agosto, às 10h30.

Huawei / Honor

 

A Huawei tem muitos produtos para anunciar aparentemente.. sempre , e a IFA é um bom lugar para divulgar notícias especialmente para os segmentos com foco na Europa. A marca Honor já lançou o Honor 9N e Honor Note 10 oficialmente, mas esta será uma revelação global adequada e a nossa primeira oportunidade de ver os novos dispositivos. O gigante Honor Note 10 vai lá estar, mas também há rumores sobre o Honor Play - um telefone grande, barato e focado em jogos - fará a sua estreia internacional.

IFA 2018: Vejam o que esperar da maior feira de electrónica com sede em Berlim 2

Nós também estamos preparados para algumas novas variantes de cor do já impressionante Huawei P20 Pro. E a Huawei vai anunciar os seus novos processadores Kirin 980 com mais pompae ccircunstância do que a maioria dos fabricantes, vamos poder ver o que há de mais recente em chips high-end, veremos o Kirin 980, exibido em protótipos. A única interrogação é saber se veremos o Huawei Watch 3 - não há dados sólidos sobre isso.

1532954215_242_gsmarena_002.jpg

A conferência de imprensa da Huawei é no dia 31 de agosto às 14:00. CET / 9:00 da manhã ET.

BlackBerry

 

A BlackBerry pode estar a preparar o grande lançamento do KEY2 ainda assim, está pronto a para anunciar outra coisa na IFA. Os rumores apontam para um anúncio do KEY2 Lite, ou KEY2 LE (Lite Edition), que será uma versão barata e focada no valor do telefone para competir num preço mais baixo.

IFA 2018: Vejam o que esperar da maior feira de electrónica com sede em Berlim 3

A fim de baixar o preço, há rumores de que BlackBerry vai baixar as especificações do Snapdragon 636, 4GB de RAM e uma bateria de 3000mAh. Basicamente, vamos ter um ótimo teclado num pacote mais acessível.

A BlackBerry não tem data de conferência de imprensa definida, por isso é mais provável que mostrem o telefone de uma forma mais casual, considerando a sua menor importância do que o KEY2.

Outras

  • Casio deve anunciar um novo smartwatch Wear OS, que deve ser um follow-up do WSD-F20.
  • Grupo Fóssil é provável que tenha alguns anúncios de wearables. Alguns podem ser Wear OS, mas a maioria será de wearables proprietários ao longo das linhas do que normalmente vemos nas suas submarcas como Misfit e Fossil.
  • Razer é suposto ter uma presença de algum tipo no programa, embora esperássemos que seja no lado de PC / gaming em vez de mobile.
  • ASUS terá seu layout típico de equipamentos de consumo e jogos, mas poderemos ter uma atualização sobre o status de a linha de Asus  RoG.

Certifiquem-se de seguir toda a nossa cobertura da IFA 2018 bem aqui no AndroidGeek,

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link