Android Geek
O maior site de Android em Português

Fica a saber tudo sobre o Huawei Honor Note 10 com display AMOLED de 7, bateria de 5.000 mAh e Kirin 970

O Honor Note 10 da Huawei foi protagonista de tantos rumores e informações diversas que é quase um alívio finalmente vê-lo a tornar-se oficial. Muitas das especulações e rumores mostraram-se verdadeiros, mas a empresa conseguiu surpreender com algumas características novas e inesperadas.

Honor Note 10 da Huawei é construído á volta de um ecrã AMOLED Full HD + de 6,95 polegadas (1080 x 2220 pixels) com molduras laterais finas e nenhum entalhe. O ecrã suporta o padrão HDR10 e possui 115% de cobertura de gama de cores NTSC.

O Honor Note 10 da Huawei vem com o chipset Kirin 970 da Huawei emparelhado com 6GB ou 8GB de RAM. As variantes de armazenamento interno do modelo de 6 GB são 64 GB ou 128 GB, enquanto a versão de 8 GB vem com 128 GB exclusivamente. Os cartões microSD também são suportados, mas em slot híbrido, o utilizador terá que abdicar da funcionalidade dual SIM.

O chipset usa uma solução de refrigeração líquida que o fabricante chama de "o nove", pois consiste de 8 camadas de dissipação e uma nona que é basicamente um tubo refrigerado a líquido que promete 41% melhor gestão de calor, o que significa temperaturas mais baixas sob stress.

Claro, o aparelho suporta a GPU Turbo, mas também introduz um novo recurso CPU Turbo. Ambas as melhorias de software funcionam juntas para formar o modo Double Turbo, que pode ser iniciado pressionando o botão de hardware dedicado na parte inferior.

Honor Note 10 traz uma câmara principal de 24MP (f / 1.8) na parte de trás auxiliada por uma unidade secundária de 16MP (f / 1.8), enquanto o seu shooter frontal é de 13MP com abertura f / 2.0. O software usual de AI para reconhecimento de cena e outros recursos da AI estão incluídos. O botão de hardware para o recurso Double Turbo pode ser usado como um obturador ao usar a aplicação da câmara.

O telefone vem com Android 8.1 Oreo de fábrica com EMUI 8.2 no topo e é alimentado por uma enorme bateria de 5.000 mAh. Felizmente, também suporta Super Charge para que a enorme bateria possa ser recarregada muito mais rapidamente.

Quando se trata de preços, o Honor Note 10 não decepciona - o modelo de 6GB / 64GB custa CNY 2.799 (US $ 409), o modelo de 6GB / 128GB custa CNY 3.199 (US $ 468) e a variante mais poderosa com 8GB de RAM e 128GB. de armazenamento tem um preço de CNY 3.599 (US $ 527).

O Honor Note 10 está disponível nas cores Midnight Black e Phantom Blue e já está em pré-venda na China. As remessas reais começarão em 1º de agosto.

Fonte (em chinês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais