Android Geek
O maior site de Android em Português

CPU Turbo da Huawei : para que serve?

Quando a Huawei anunciou A GPU Turbo, houve muitos utilizadores a perguntar, e bem, o que isso significa. Agora a empresa anunciou o CPU Turbo com o Kirin 970 no Honor Note 10 e parece haver uma confusão semelhante.

O anúncio oficial é muito vago, mas aqui está o que temos até agora – habilitar o modo CPU Turbo aumentará a velocidade do clock (para um valor não especificado) e libertará memória RAM.

O Honor Note 10 apresenta um sistema de refrigeração apelidado de “The Nine” – um tubo de calor que mantém o chipset funcionando a frio. Isso deve ajudar a manter as coisas calmas e permitir um Clock mais alto. Isso pode aumentar o consumo de energia, mas o telefone tem uma bateria de 5.000mAh, aguenta isso e muito mais.

Quanto a libertar memória RAM, isso permitirá que os jogos carreguem mais rápido em vez de os “ler” no armazenamento flash (o que pode causar lentidão momentânea). O telefone vem com 6 GB de RAM como padrão e há uma versão de 8 GB , então deve ter menos problemas relacionados à RAM do que a maioria dos telefones, mas ainda assim.

CPU da Huawei Turbo: o que isso faz?

Não são apenas jogos, o Honor Note 10 suporta o modo PC da Huawei para que a velocidade extra do clock e a RAM livre possam ser úteis para alguns softwares de nível de desktop. ao usar o botão de hardware dedicado, o utilizador pode ativar os modos CPU e GPU Turbo no Note 10.

Considerando como o GPU Turbo foi adicionado como uma atualização de software para os telefones Kirin 970 (e 960), esperamos que o mesmo aconteça com o CPU Turbo (no entanto, teremos que aguardar a confirmação oficial e um plano de disponibilização da Huawei).

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link