Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Note 10, já é oficial um gigante que vem para seduzir

A Honor optou por apresentar oficialmente o Honor Note 10, primeiro na china, em vez da feira da IFA, que era o esperado.

A submarca da Huawei, a Honor tem tido um crescimento exponencial no mercado europeu, mas apesar disso pode não apresentar o seu mais recente equipamento o Honor Note 10, no maior palco europeu de tecnologia a IFA, que irá abrir as suas portas no final do mês, em Berlim. Em vez disso o topo de gama da chinesa foi apresentado oficialmente hoje na China, antes do lançamento comercial marcado para amanhã, 1º de agosto.

Honor Note 10 salta a apresentação oficial na IFA

Honor Note 10O Honor Note 10 trata-se de um equipamento poderoso, este phablet conta com uma bateria gigante de 5.000 mAh, com tanta energia para dar e vender, o Honor Note 10 é capaz de aguentar 18 horas de reprodução de vídeo contínua. Uma bateria gigantesca para um ecrã à medida, contêm com um display AMOLED de 6,95 polegadas e para alimentar este monstro temos o poderoso Huawei Kirin 970, já o ecrã com o rácio de 18.5: 9 conta com uma resolução de 2220 x 1080, que acaba por absorver as molduras deste equipamento que são muito discretas, contem com uma câmara frontal de 13MP na moldura superior, já a moldura inferior apenas hospeda o logótipo da Honor. Já o scanner de impressões digitais, esse está localizado na traseira, a uma boa distância da configuração dupla de câmaras fotográficas com sensores de 16 + 24MP verticalmente alocados. 

Todas as três câmaras vêm com o sistema AI incorporado, de modo a identificar automaticamente várias cenas e ambientes, ajustar às condições de iluminação e claro, embelezar os nossas selfies, todo este hardware é gerido pelo sistema Android 8.1 Oreo, encarregado de manter tudo a funcionar de forma agradável e suave. Além da já bem conhecida tecnologia GPU Turbo, o Honor Note 10 também suporta um novíssimo modo CPU Turbo com o objetivo de extrair o máximo do mais recente chipset high-end da Huawei, para quando precisarem de potência bruta, mais do que eficiência energética.

Honor Note 10
Preços para o Note 10 da Honor

Os jogadores mais hardcore, não se precisam de preocupar com o aquecimento, já que o Note 10 promete permanecer-se fresco, mesmo quando estiver a ser puxado ao máximo, tudo graças ao seu novo sistema de refrigeração líquida. Mas calma que a lista continua, contém ainda com um par de colunas da última geração, cortesia da Dolby Atmos, e tudo isto num equipamento que irá custar cerca 350 euros, sim ouviram bem. Este preço é para a versão standard que conta com 64 GB de armazenamento interno e 6 GB de RAM, já a versão mais potente, conta com 128 GB de memória interna e 8 GB de RAM, para um preço de 448 euros. 

Preços muito interessantes sem duvida, mas atenção que estes serão os preços no praticados no mercado oriental, ainda é preciso ver como será feita a conversão para o mercado europeu. O que acham do Honor Note 10? Deixem a vossa opinião no comentários.