Android Geek
O maior site de Android em Português

O Asus Zenfone 3 Max ZC553KL está a ser atualizado para Android 8.1 Oreo

Asus começou a enviar uma atualização para Android 8.1 Oreo para o Zenfone 3 Max ZC553KL. Este modelo em particular foi lançado em novembro de 2016, por isso é bom ver que a empresa taiwanesa não se esqueceu dele, em termos de software. O Zenfone 3 Max inicialmente saiu com o Android 6.0.1 Marshmallow, foi depois atualizado para Nougat, e agora é hora de ir directamente para Android 8.1.

Na verdade, pode ser o primeiro smartphone da Asus a receber essa versão específica do sistema operativo. Outros membros da linha Zenfone 3 receberam o 8.0.

A nova versão é 15.0200.1807.406. Além de trazer todas as coisas que o Google criou no Oreo, o utilizador também terá a última personalização da Asus – além do ZenUI 5.0. Deve demorar cerca de uma semana para a actualização chegar a todos os dispositivos Zenfone 3 Max ZC553KL, por isso não entrem em pânico se ainda não viram a notificação.

Como o Android Oreo, o telefone deverá receber o habitual melhoramento de estabilidade e segurança. Alem disso, o Oreo vem com alguns pontos muitos interessantes, como a Inicialização mais rápida, limites para execução em segundo plano, um serviço autocomplementar nativo, o famoso e indispensável Picture-in-picture, os pontos de notificação, mais segurança, e acima de tudo, uma melhor gestão de energia e bateria.

Fonte 1 | Fonte 2 | Através da

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link