Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony Xperia XA3 certificado na China

A Sony vai realizar um anúncio na IFA em exatamente um mês, e algumas  informações apontaram para um novo telefone da marca XZ, provavelmente um Xperia XZ3 com uma única câmara. Também poderemos ver nessa data o Xperia XA3, que também está a caminho e foi recentemente aprovado pela Comissão da Eurásia.

A último fuga de informação vem da China, onde o Xperia XA3 apareceu na TENAA. A lista não revela muito sobre o dispositivo com o número do modelo H4413, além de ter LTE e chegar com o Android OS, o que está longe de ser surpreendente.

Sony H4413 na TENAA

Sony H4413 na TENAA

Se este equipamento for de facto lançado na conferência de imprensa da IFA, o novo telefone chegará  nove meses depois do seu predecessor Xperia XA2.

Sony Xperia XA2 foi anunciado em janeiro, onze meses após o lançamento do Xperia XA1. Mas se uma informação recente de certificação for verdadeira, a Sony pode querer reduzir o tempo entre os lançamentos, permitindo que seus dispositivos de média gama sigam os passos das suas principais ofertas.

Apenas seis meses depois do Xperia XA2 ter sido colocado à venda, um novo dispositivo, que atende pelo modelo Sony H4413, foi certificado na Europa, sugerindo que um lançamento pode estar a chegar. E, devido ao padrão de número de modelo usual da marca, espera-se que este dispositivo seja o Xperia XA3. Como é típico nessas listagens, nenhuma informação de especificação é fornecida, embora o Xperia XA3 presumivelmente tenha um ecrã de 18: 9 de 5,2 polegadas mais uma vez. Além disso, 3GB de RAM são esperados ao lado de uma possível actualização para 64GB de armazenamento interno. Além disso, enquanto o atual Xperia XA2 vem com o Snapdragon 630 no interior, a Sony pode optar por incluir o Snapdragon 636 no modelo mais recente, embora isso seja pura especulação neste momento.
Sony Xperia XA3 poderá ser anunciado em agosto após certificação image
Algo que é altamente provável, porém, é a presença de Android 9,0 P de fábrica assim que o dispositivo começar a ser enviado.

Embora esta seja a segunda vez que o H4413 aparece em documentos oficiais, ainda estamos para saber quais as especificações do dispositivo.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais