Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo R15 é o modelo de smartphone mais vendido no segundo trimestre de 2018 na China

De acordo com um relatório divulgado pela Counterpoint Research, o Oppo R15 é o smartphone mais vendido no mercado doméstico da China no segundo trimestre deste ano, com cerca de 5 por cento da quota de mercado.

O Oppo R15 é seguido pelo Vivo X21, iPhone X, iPhone 8 Plus e Honor 7C. Enquanto o Vivo X21 conseguiu conquistar 4 por cento de participação de mercado, o iPhone da Apple X, iPhone 8 Plus e Honor 7C - todos os três têm cerca de 3% de participação no mercado.

OPPO R15

O relatório menciona que as vendas do Oppo e dos dispositivos mais recentes da Vivo tiveram um desempenho melhor em comparação com os dispositivos da geração anterior, principalmente devido a uma maior diferenciação em termos de design, como o sensor de impressão digital debaixo do ecrã. O relatório atribui o sucesso do Honor 7C ao seu preço agressivo.

Em termos de participação no mercado, a Huawei ocupa a primeira posição com uma participação de mercado de cerca de 26%, graças a um crescimento anual de 22%. Esta é a maior quota de mercado já alcançada pela Huawei. A submarca Honor da empresa tornou-se a líder e mais popular, superando a Xiaomi, que também ajudou a Huawei a conquistar o primeiro lugar.

A Oppo está no segundo lugar, com cerca de 19% de market share, seguida pela Vivo, Xiaomi e Apple, que tem 18%, 13% e 9% de participação de mercado, respectivamente. Para expandir e aumentar sua participação de mercado, a Xiaomi agora está a concentrar-se em expandir a sua presença off-line.

O relatório acrescenta que a Oppo e a Vivo expandiram a sua presença no mercado de smartphones premium com o lançamento de Oppo Find X e Vivo NEX Ambos vêm com um design exclusivo para smartphones, com sensores de câmara motorizados que elevam quando necessário. A concorrência no segmento premium deve intensificar-se à medida que a Apple e a Huawei lançarem os seus principais smartphones no segundo semestre deste ano.

(Fonte)

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link