Android Geek
O maior site de Android em Português

Lançamento da primeira temporada de “Desencantamento” no Netflix

Do criador dos Simpsons Matt Groening, chega “Desencantamento”, a série tem data marcada para a sua estreia na Netflix a 17 de agosto.

Do criador dos Simpsons Matt Groening, chega-nos “Desencantamento”, a série tem data marcada para a sua estreia na Netflix a 17 de agosto.

Gostam de séries de fantasia, estilo Game of Thrones, e animação como os Simpsons, então vão gostar do “Desencantamento”, a série vai ter a sua estreia na Netflix dia 17 de agosto, e vai levar-nos numa aventura através de tempos medievais cheios de fantasia e aventura, Vamos acompanhar as aventuras de uma princesa, que delicada não tem nada, do seu demónio de estimação e um elfo. Harry Potter, Game of Thrones e Simpons tudo num só pacote. Cortesia da imaginação de Matt Groening, chega-nos uma série animada de fantasia e comédia para adultos de 10 episódios.

Desencantamento, será lançada na Netflix dia 17 de agosto de 2018, vamos ser transportados para Dreamland, um reino medieval em ruínas, onde poderão acompanhar as desventuras de Bean, uma jovem princesa alcoólica, do seu companheiro elfo chamado “Elfo”, e de Luci o seu demónio pessoal. Ao longo da história, este trio de aventureiros no mínimo excêntricos, irão deparar-se com ogres, duendes, harpias, demónios, trolls, entre outros seres fantásticos, e claro humanos, muitos humanos parvos.

DesencantamentoA série conta com as vozes talentosas de Abbi Jacobson (“Bean”), Eric Andre (“Luci”) e Nat Faxon (“Elfo”), e ainda de John DiMaggio, Billy West, Maurice LaMarche, Tress MacNeille, David Herman, Matt Berry, Jeny Batten, Rich Fulcher, Noel Fielding e Lucy Montgomery.

Desencantamento estreia a 17 de agosto.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Netflix

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link