Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações oficiais do Samsung Galaxy Watch

O aguardado novo smartwatch da Samsung foi anunciado oficialmente  como o Galaxy Watch. É o que foi anteriormente referido como o Gear S4, mas a Samsung decidiu mudar a marca. Os smartwatches da Samsung passarão a estar sob o nome Galaxy.

Mesmo que o Galaxy Watch se pareça muito com o Gear S3, há muito de diferente No seu interior. As especificações oficiais do Galaxy Watch revelam que ele vem com um novo processador e baterias maiores. Ele estará disponível nos tamanhos de 46 mm e 42 mm, com uma pequena diferença no tamanho do ecrã de ambos os modelos.

Especificações oficiais do Samsung Galaxy Watch

O Galaxy Watch será lançado nos Estados Unidos em 24 de agosto. A Coréia do Sul o conseguirá em 31 de agosto, seguida por outros mercados em meados de setembro. A Samsung também disse que a variante compatível com LTE estará disponível ainda este ano.

Consulte o gráfico oficial abaixo para ver detalhadamente as especificações oficiais do Galaxy Watch.

Mantenha-se ligado – independentemente de onde o seu dia o leve

A autonomia melhorada do Samsung Galaxy Watch leva a que agora ascenda a mais de 80[1] horas, a ser posta de parte a necessidade de carregamentos diários, ajudando os consumidores a manter a sua semana controlada. Além da maior autonomia, os utilizadores podem ainda começar e acabar o seu dia com resumos diários que o ajudam a manterem-se atualizados com lembretes, condições meteorológicas ou com a sua agenda.

Uma vida equilibrada

Sempre com o bem-estar em mente, o Samsung Galaxy Watch oferece uma experiência de bem-estar verdadeiramente inovadora com o seu novo sistema de monitorização de stress[2], que deteta automaticamente os elevados níveis de stress e sugere a realização de exercícios de respiração, com o objetivo de ajudar os utilizadores a manterem-se focados. Além disso, um novo sistema de monitorização de sono[3] permite verificar os níveis de sono, incluindo os ciclos REM (Movimento Rápido dos Olhos – Rapid Eye Movement), para ajudar os utilizadores a ajustar os seus hábitos de sono e a melhorar os períodos de descanso de que precisam para enfrentar o seu dia-a-dia.

Com o sono e o stress monitorizados, o Samsung Galaxy Watch ajuda também os utilizadores a atingir os seus objetivos de bem-estar e fitness. O Samsung Galaxy Watch oferece 21 sugestões de novos exercícios de interior (indoor), num total de 39 exercícios, que permitem personalizar e melhorar as rotinas dos utilizadores. Uma vez que uma nutrição equilibrada é tão importante quanto o exercício, o Samsung Galaxy Watch dá também uma ajuda com o seu intuitivo sistema de monitorização do número de calorias e alertas personalizados. Além disso, os utilizadores podem controlar as suas refeições a usar a Samsung Bixby Vision no seu smartphone Samsung Galaxy e ainda tirar uma fotografia de cada refeição e inserir instantaneamente a sua informação nutricional no Samsung Health e no Samsung Galaxy Watch, para uma melhor gestão da quantidade de calorias.

Design intemporal e cheio de estilo

O Samsung Galaxy Watch está disponível em diferentes tamanhos e estilos: tem uma versão em Cinzento de 46mm e duas opções de 42mm, em Preto Meia-noite ou Rosa Dourado. Os utilizadores podem personalizar ainda mais o Samsung Galaxy Watch com uma seleção de braceletes, que conta com opções da Braloba, um fabricante de braceletes de alta qualidade. O Samsung Galaxy Watch conta com o legado dos smartwatches Samsung presente na sua moldura circular rotativa, mas abraça um look digital com um Always On Display, que confere uma maior facilidade de utilização. Pela primeira vez, o Samsung Galaxy Watch oferece sinalizadores horários e sons semelhantes aos dos ponteiros de relógio bem como um efeito de profundidade, que permite aproveitar todos os detalhes do mostrador, dando-lhe um look and feel tradicional. A durabilidade certificada[4] com Corning® Gorilla® Glass DX+ e a resistência à água, com uma classificação 5 ATM[5], permitem uma utilização a longo prazo, independentemente do ambiente em que é utilizado.

O melhor do ecossistema Samsung Galaxy

O Samsung Galaxy Watch confere aos utilizadores todos os benefícios do ecossistema Samsung Galaxy criando uma experiência ímpar com o Samsung SmartThings, Samsung Health, Samsung Flow, Samsung Knox, Samsung Bixby e com os serviços de parceiros como o Spotify e Under Armour. Poderá aceder e controlar facilmente todos os seus equipamentos Samsung com Samsung Galaxy Watch através da aplicação Samsung SmartThings – tudo diretamente no seu pulso. A Samsung facilita também o controlo de música e de multimédia com o Samsung Galaxy Watch na aplicação Spotify, permitindo que os utilizadores oiçam as suas músicas preferidas mesmo sem o smartphone, através do modo Spotify[6] Offline. Para além de manter a informação em segurança através do Samsung Knox, o Samsung Galaxy Watch permite ainda desbloquear os computadores pessoais ou tablets recorrendo ao Samsung Flow.

O Samsung Galaxy Watch vai estar disponível em Portugal no dia 21 de setembro de 2018.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais