Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações oficiais do Samsung Galaxy Watch

O aguardado novo smartwatch da Samsung foi anunciado oficialmente  como o Galaxy Watch. É o que foi anteriormente referido como o Gear S4, mas a Samsung decidiu mudar a marca. Os smartwatches da Samsung passarão a estar sob o nome Galaxy.

Mesmo que o Galaxy Watch se pareça muito com o Gear S3, há muito de diferente No seu interior. As especificações oficiais do Galaxy Watch revelam que ele vem com um novo processador e baterias maiores. Ele estará disponível nos tamanhos de 46 mm e 42 mm, com uma pequena diferença no tamanho do ecrã de ambos os modelos.

Especificações oficiais do Samsung Galaxy Watch

O Galaxy Watch será lançado nos Estados Unidos em 24 de agosto. A Coréia do Sul o conseguirá em 31 de agosto, seguida por outros mercados em meados de setembro. A Samsung também disse que a variante compatível com LTE estará disponível ainda este ano.

Consulte o gráfico oficial abaixo para ver detalhadamente as especificações oficiais do Galaxy Watch.

Especificações oficiais do Samsung Galaxy Watch 1

Mantenha-se ligado – independentemente de onde o seu dia o leve

A autonomia melhorada do Samsung Galaxy Watch leva a que agora ascenda a mais de 80[1] horas, a ser posta de parte a necessidade de carregamentos diários, ajudando os consumidores a manter a sua semana controlada. Além da maior autonomia, os utilizadores podem ainda começar e acabar o seu dia com resumos diários que o ajudam a manterem-se atualizados com lembretes, condições meteorológicas ou com a sua agenda.

Uma vida equilibrada

Sempre com o bem-estar em mente, o Samsung Galaxy Watch oferece uma experiência de bem-estar verdadeiramente inovadora com o seu novo sistema de monitorização de stress[2], que deteta automaticamente os elevados níveis de stress e sugere a realização de exercícios de respiração, com o objetivo de ajudar os utilizadores a manterem-se focados. Além disso, um novo sistema de monitorização de sono[3] permite verificar os níveis de sono, incluindo os ciclos REM (Movimento Rápido dos Olhos – Rapid Eye Movement), para ajudar os utilizadores a ajustar os seus hábitos de sono e a melhorar os períodos de descanso de que precisam para enfrentar o seu dia-a-dia.

Com o sono e o stress monitorizados, o Samsung Galaxy Watch ajuda também os utilizadores a atingir os seus objetivos de bem-estar e fitness. O Samsung Galaxy Watch oferece 21 sugestões de novos exercícios de interior (indoor), num total de 39 exercícios, que permitem personalizar e melhorar as rotinas dos utilizadores. Uma vez que uma nutrição equilibrada é tão importante quanto o exercício, o Samsung Galaxy Watch dá também uma ajuda com o seu intuitivo sistema de monitorização do número de calorias e alertas personalizados. Além disso, os utilizadores podem controlar as suas refeições a usar a Samsung Bixby Vision no seu smartphone Samsung Galaxy e ainda tirar uma fotografia de cada refeição e inserir instantaneamente a sua informação nutricional no Samsung Health e no Samsung Galaxy Watch, para uma melhor gestão da quantidade de calorias.

Design intemporal e cheio de estilo

O Samsung Galaxy Watch está disponível em diferentes tamanhos e estilos: tem uma versão em Cinzento de 46mm e duas opções de 42mm, em Preto Meia-noite ou Rosa Dourado. Os utilizadores podem personalizar ainda mais o Samsung Galaxy Watch com uma seleção de braceletes, que conta com opções da Braloba, um fabricante de braceletes de alta qualidade. O Samsung Galaxy Watch conta com o legado dos smartwatches Samsung presente na sua moldura circular rotativa, mas abraça um look digital com um Always On Display, que confere uma maior facilidade de utilização. Pela primeira vez, o Samsung Galaxy Watch oferece sinalizadores horários e sons semelhantes aos dos ponteiros de relógio bem como um efeito de profundidade, que permite aproveitar todos os detalhes do mostrador, dando-lhe um look and feel tradicional. A durabilidade certificada[4] com Corning® Gorilla® Glass DX+ e a resistência à água, com uma classificação 5 ATM[5], permitem uma utilização a longo prazo, independentemente do ambiente em que é utilizado.

O melhor do ecossistema Samsung Galaxy

O Samsung Galaxy Watch confere aos utilizadores todos os benefícios do ecossistema Samsung Galaxy criando uma experiência ímpar com o Samsung SmartThings, Samsung Health, Samsung Flow, Samsung Knox, Samsung Bixby e com os serviços de parceiros como o Spotify e Under Armour. Poderá aceder e controlar facilmente todos os seus equipamentos Samsung com Samsung Galaxy Watch através da aplicação Samsung SmartThings – tudo diretamente no seu pulso. A Samsung facilita também o controlo de música e de multimédia com o Samsung Galaxy Watch na aplicação Spotify, permitindo que os utilizadores oiçam as suas músicas preferidas mesmo sem o smartphone, através do modo Spotify[6] Offline. Para além de manter a informação em segurança através do Samsung Knox, o Samsung Galaxy Watch permite ainda desbloquear os computadores pessoais ou tablets recorrendo ao Samsung Flow.

O Samsung Galaxy Watch vai estar disponível em Portugal no dia 21 de setembro de 2018.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link