Android Geek
O maior site de Android em Português

PUBG Mobile Lite é feito especificamente para rodar em dispositivos low-end

Jogos Battle Royale tomaram o mundo dos jogos de assalto no ano passado e, claro,a sua popularidade espalhou-se para o lado móvel. Ambos os Campos de Batalha da Playerunknown (PUBG) e Fortnite lançaram as suas respectivas versões para smartphones e a primeira está à frente do concorrente, estando disponível tanto em iOS quanto em Android. Fortnite só agora surge em Android Beta e só estará disponível para FlagShips Samsung numa fase inicial. 

PUBG Mobile Lite é feito especificamente para rodar em dispositivos low-end 1

Estes são jogos bastante exigentes. o utilizador tem mapas enormes com até 100 jogadores. Escusado será dizer que, se o utilizador possui um telefone de gama média , vai ser difícil ou até mesmo impossível conseguir um framerate bom e estável para atingir o seu objetivo.

Não se preocupem, parece que a Tencent Games está de volta. O programador acaba de lançar o PUBG Mobile Lite, especificamente para dispositivos de nível inferior.

O que é tão “Lite” ? Bem, em vez de jogos de 100 jogadores, esta versão permitirá apenas até 40 jogadores. O mapa também é consideravelmente menor, a fazer com que a aplicação inteira seja muito menos exigente em equipamentos com quantidades limitadas de RAM. Todas essas mudanças inevitavelmente resultarão em jogos mais rápidos e possivelmente mais cheios de acção, o que definitivamente é uma vantagem.

O PUBG Mobile Lite foi atualmente lançado em nas Filipinas, sem nenhuma informação sobre quando se tornaria mais amplamente disponível. Mas, não deve demorar, certo?

PUBG Mobile Lite na Play Store

 

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais