Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Watch Fit recebe certificado Bluetooth, com lançamento para breve

Temos a certeza que a Huawei está a preparar-se para lançar um novo smartwatch com um novo design e agora garantiu o seu certificado Bluetooth, sugerindo um lançamento próximo. Huawei Watch Fit Um Smartwatch Huawei com o modelo – TIA-B09 recebeu certificação Bluetooth com Bluetooth 5.

O Huawei Watch GT 2 Pro é um nome que devem reter pois apareceu recentemente em diferentes certificados e provavelmente será o primeiro Smartwatch da Huawei com suporte de carregamento sem fio Qi.

Temos a certeza que a Huawei está a preparar-se para lançar um novo smartwatch com um novo design e agora garantiu o seu certificado Bluetooth, sugerindo um lançamento próximo.

Huawei Watch Fit

Um Smartwatch Huawei com o modelo - TIA-B09 recebeu certificação Bluetooth com Bluetooth 5.0. O relógio é identificado como Huawei Watch Fit, mas não há de momento informações sobre as suas especificações.

Huawei Watch Fit recebe certificado Bluetooth, com lançamento para breve 1

Huawei Watch Fit

Apesar de o design e as especificações do Huawei Watch Fit já terem sido reveladas anteriormente. Este novo Huawei Watch GT 2 Pro vai dar seguimento à linha elegante Watch GT e não vai parecer um brinquedo como o Watch Fit. 

Watch Fit Vs GT Pro

O Huawei Watch Fit vem com um novo design com um ecrã retangular em comparação com a moldura redonda da série Watch GT. Este equipamento apresenta um botão físico único no lado centro-direito da moldura do relógio ao lado de um microfuro, possivelmente para o microfone.

O Huawei Watch Fit tem ainda um ecrã AMOLED de 1,64 polegadas com resolução de 456 x 28op. O relógio é resistente à água 5ATM e possui sensores integrados, onde se inclui frequência cardíaca, acelerómetro, luz ambiente, GPS, Barómetro.

A Huawei ainda não anunciou a data oficial de lançamento do Huawei Watch Fit.

Huawei Watch Fit recebe certificado Bluetooth, com lançamento para breve 2

O relógio cobre de 8 a 12 cm no pulso e oferece uma vida útil da bateria de até 10 dias. O Watch Fit também pode detectar diferentes tipos de exercícios e atividades.

Assim como os dispositivos anteriores, o relógio provavelmente funcionará com um chipset Wearable Kirin A1.

O conteúdo da caixa do Huawei Watch Fit inclui o relógio, uma estação de carregamento, um cabo de carregamento e um guia de início rápido. Tem o preço de € 119 ($ 139, £ 106). O anúncio oficial ainda está para acontecer.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!