Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei vai apresentar novos chipsets Kirin na conferência de lançamento de 24 de fevereiro

Um ou mais destas novidades podem ser os mais recentes chipsets Kirin. Recentemente, a Huawei, no WeChat, promoveu a próxima conferência on-line e deixou escapar a informação de:

A Huawei está preparar-se para o evento de lançamento de 24 de fevereiro e haverá muitos produtos no palco. Um ou mais destas novidades podem ser os mais recentes chipsets Kirin.

Recentemente, a Huawei, no WeChat, promoveu a próxima conferência on-line e deixou escapar a informação de:

"A família de chipsets Kirin está prestes a receber novos membros".

O que provavelmente significa que a empresa terá novidades a apresentar sobre a marca Kirin.

Huawei vai apresentar novos chipsets Kirin na conferência de lançamento de 24 de fevereiro 2

Segundo as informações, a Huawei para 2 lançar o próximo processador de gama média - Kirin 820 em 24 de fevereiro, com base no novo processo de 6nm da TSMC e com suporte 5G.

O processo de 6 nanômetros (N6) é uma versão atualizada da tecnologia 7nm e utiliza a mesma litografia ultravioleta extrema (EUV) da tecnologia 7N + permitindo uma densidade lógica 18% maior ao longo do processo de 7nm.

Este chipset dá seguimento ao chip de 7nm Kirin 810 lançado na China, mas que fez recentemente estreia global com o lançamento do Huawei Nova 7i.

No evento de lançamento, a Huawei apresentará o novo ano smartphone dobrável Huawei Mate Xs que será uma versão atualizada do Huawei Mate X, com o principal chipset Kirin 990 5G.

Não temos informações se a Huawei está a planear anunciar outro chipset, para além do Kirin 820 e Kirin 990 5G, mas já não temos que esperar muito, pois estamos a apenas três dias da conferência.

Devem gostar de saber::

Como ver a conferência de lançamento virtual da Huawei e Honor

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais