Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei realizará conferência de imprensa de lançamento global on-line a 24 de fevereiro após o cancelamento do MWC 2020

Sabemos agora que a Huawei realizará a sua conferência de lançamento da MWC on-line. De acordo com a informação, a Huawei realizará uma conferência de imprensa de lançamento de produtos on-line a 24 de fevereiro, às 21:

A Huawei tinha planeado lançar os seus novos produtos no Mobile World Congress 2020, que foi cancelado devido ao surto de coronavírus. Sabemos agora que a Huawei realizará a sua conferência de lançamento da MWC on-line.

De acordo com a informação, a Huawei realizará uma conferência de imprensa de lançamento de produtos on-line a 24 de fevereiro, às 21:00, horário da China (14:00 Barcelona). A conferência será transmitida em inglês.

Na conferência, a Huawei deverá lançar novos smartphones, onde se incluem o telefone dobrável Huawei Mate Xs globalmente. Além disso, outros produtos, como dispositivos inteligentes, tablets, dispositivos 5G, dispositivos IoT e uma nova estratégia.

“A Huawei continuará a apoiar a realização de eventos no Mobile World Congress em Barcelona. Também continuaremos a comunicar com nossos clientes e parceiros por meio de eventos online e regionais para apresentar os mais recentes produtos e soluções da Huawei. ” Huawei, após o cancelamento do MWC 2020.

Além disso, presumimos que a gigante tecnológica chinesa nos dê alguma novidade sobre a próxima série Huawei P40 que está programado para ser lançado no próximo mês.

Huawei realizará conferência de imprensa de lançamento global on-line a 24 de fevereiro após o cancelamento do MWC 2020 1

Devem gostar de saber::

MWC 2020 cancelado devido a preocupações com o surto de Coronavírus,

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais