Android Geek
O maior site de Android em Português

Vendas de smartphones 5G podem chegar a 199 milhões em 2020 - Strategy Analytics

A informação prevê que os equipamentos habilitados para 5G atinjam o pico de 199 milhões de equipamentos vendidos em todo o mundo. Isso traduz-se em aproximadamente 15% de todas as remessas de smartphones.

Uma análise da Strategy Analytics previu um aumento no número de smartphones 5G em 2020. A informação prevê que os equipamentos habilitados para 5G atinjam o pico de 199 milhões de equipamentos vendidos em todo o mundo. Isso traduz-se em aproximadamente 15% de todas as remessas de smartphones. Este é um grande salto em relação à participação de 1% no mercado dos telefones 5G em 2019.

5G
5G estará na vanguarda das novas tecnologias

A informação também estima que China, Estados Unidos, Coreia do Sul, Japão e Alemanha representarão 90% de todas as vendas de smartphones 5G. Isto está , sem dúvida, relacionado ao estado avançado de implementação de serviços 5G nesses países.Vendas de smartphones 5G podem chegar a 199 milhões em 2020 - Strategy Analytics 1

A Strategy Analytics reconheceu igualmente que a epidemia mortal de Coronavírus que atualmente afecta algumas partes da China terá um impacto negativo nas remessas de telefones 5G. De particular interesse, é a divulgação de que a maioria das vendas ocorrerá no segundo semestre de 2020, pois o primeiro semestre será mais parado do que o esperado para smartphones compatíveis com o padrão de rede de última geração.

Tenham em mente que a Strategy Analytics havia previsto anteriormente que as vendas de telefones 5G até 2025 podem ultrapassar mil milhões de unidades globalmente,quando os telefones 5G acessíveis forem lançados.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais