Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei patenteia smartphone com 8 câmaras, será o Huawei Mate 40 Pro?

Anteriormente, vimos uma patente de design Huawei unibody e novas tecnologias de câmara. Agora, há outra patente de um smartphone com 8 câmaras que pode ser mesmo o novo FlagShip da série Mate 40.

Temos outra patente de smartphone da Huawei para analisar. Anteriormente, vimos uma patente de design Huawei unibody e novas tecnologias de câmara.

Agora, há outra patente de um smartphone com 8 câmaras que pode ser mesmo o novo FlagShip da série Mate 40.

Em 21 de fevereiro de 2020, a Administração Nacional de Propriedade Intelectual da China (CNIPA) aprovou e publicou uma nova patente de telefone da Huawei com um design misterioso, encontrada pelo utilizador do Twitter - TheTechGuy.

O ecrã de dois furos na frente parece ser plano e o Design é muito semelhante aos Huawei Nova 6 e Honor V30.

O design da câmara é igual ao Mate 20 Pro, mas agora inclui 6 lentes de 3-3 em cada coluna, seguidas por um flash LED na parte inferior.

A Huawei registou duas patentes para o design da câmara traseira, onde se incluem uma posição no centro superior e outra patente inclui a posição da câmara no canto superior esquerdo.

Huawei patenteia smartphone com 8 câmaras, será o Huawei Mate 40 Pro? 1 

O design da câmara sugere que a Huawei poderia registar uma marca para um novo tipo de sistema de câmara, que a Huawei podeuusar no lançamento da série Mate 40 que deve acontecer no último trimestre de 2020.

A parte traseira do telefone inclui um design de vidro com curvas nos lados esquerdo e direito (mais curva que o ecrã frontal).

As laterais do smartphone apresentam as seguintes características:

  • Lado esquerdo: Nada.
  • Lado direito: Volume, botão de energia e scanner de impressão digital lateral.
  • Topo: Microfone secundário, blaster IR, entrada fone de ouvido 3,5 (parece que sim).
  • Inferior: Bandeja SimCard, Microfone Primário, USB Tipo C, Grelha Alto-Falante.

Além do design, não há informações adicionais publicadas pela CNIPA.

Versão de topo Huawei P40 vem com 5 câmaras

A mais poderosa variante da série Huawei P40 terá 5 câmaras traseiras, e esse novo design de câmara deixa aberta a possibilidade de ser um dispositivo Mate 40.

Atualmente, não temos dados que confirmem o desenvolvimento deste smartphone, mas o design parece muito realista e tem boas chances de chegar à fase de produção.

Huawei patenteia smartphone com 8 câmaras, será o Huawei Mate 40 Pro? 2

Huawei patenteia smartphone com 8 câmaras, será o Huawei Mate 40 Pro? 3

Huawei patenteia smartphone com 8 câmaras, será o Huawei Mate 40 Pro? 4

Huawei patenteia smartphone com 8 câmaras, será o Huawei Mate 40 Pro? 5

Huawei patenteia smartphone com 8 câmaras, será o Huawei Mate 40 Pro? 6

Huawei patenteia smartphone com 8 câmaras, será o Huawei Mate 40 Pro? 7 Huawei patenteia smartphone com 8 câmaras, será o Huawei Mate 40 Pro? 8

Huawei P40: Tudo o que sabemos

 
Huawei P40 Sucedendo a série P30 e herdando recursos da série Mate 30, os smartphones Huawei P40 serão sem dúvida uma das estrelas de 2020. Abaixo, podem rever todas as notícias, fugas de informação, rumores e especulações sobre a série Huawei P40 até ao dia de hoje.

Ecrã Huawei P40 e P40 Pro

Segundo as informações, o Huawei P40 Pro deve incluir o ecrã Horizon do Mate 30 Pro com margens curvas. Como sempre, o P40 apresentará um ecrã OLED plano.

Câmaras Huawei P40 e P40 Pro

Relativamente à câmara, a série P40 provavelmente adotará a nova tecnologia de câmara do Mate 30 Pro, onde se incluem as novas tecnologias SuperSensing, CineCamera e co-desenhadas com a Leica. Há rumores de que o Huawei P40 Pro inclua 5 câmaras traseiras e 2 na frente.

Desempenho e Memória

Huawei P40 e P40 Pro

O mais recente processador principal da Huawei - Kirin 990 e Kirin 990 5G será usado para as variantes 4G e 5G, respectivamente. Semelhante ao antecessor, o Huawei P40 provavelmente começará com uma variante de 6 / 128GB, tanto o P40 quanto o P40 Pro terão uma variante de 8GB de RAM. Observando a tendência, a Huawei poderia apresentar uma versão de especificação mais ambiciosa com 12 GB de RAM, mas temos que esperar para ver isso acontecer.

Bateria Huawei P40 e P40 Pro

A bateria do P40 Pro deve ser atualizada para 4500mAh e 4200mAh no P40, que podemos recarregar com carregamento de 50W ou 55W. Por outro lado, os dois modelos suportam o novo carregamento sem fio de 27 W e o carregamento sem fio reverso.

Software Huawei P40 e P40 Pro

Apesar dos rumores de a Huawei poder usar HarmonyOS ou Hongmeng OS no smartphone, há muitas possibilidades da Huawei usar o EMUI 10 baseado no Android 10. Se a empresa não conseguir a licença para retomar os negócios com o Google, a série P40 será pré-instalada com os serviços e aplicações móveis da Huawei.

Lançamento Huawei P40 e P40 Pro

De momento , a Huawei não fez nenhum anúncio oficial sobre o lançamento da série Huawei P40, mas se olharmos para os lançamentos anteriores, a empresa escolherá março de 2020 como a apresentação global.

Últimas notícias:

14 de dezembro de 2019: Aqui está o falso Huawei P40 13 de dezembro de 2019: Gostariam de ver o Huawei P40 Pro com 5 câmaras?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais