Android Geek
O maior site de Android em Português

MWC 2020: GSMA diz que não há reembolso para expositores

A MWC é a maior exposição do setor global de telecomunicações e era para acontecer em Barcelona, ​​Espanha, de 24 a 27 de fevereiro de 2020. No entanto, depois de considerarem as questões de segurança e a desistência de grandes empresas, a GSMA anunciou em 13 de fevereiro que o MWC 2020 estava cancelado.

De acordo com relatos da imprensa, o organizador do “Mobile World Congress” (GSMA) confirmou que o MWC será cancelado devido a motivos de “força maior”. A MWC é a maior exposição do setor global de telecomunicações e era para acontecer em Barcelona, ​​Espanha, de 24 a 27 de fevereiro de 2020. No entanto, depois de considerarem as questões de segurança e a desistência de grandes empresas, a GSMA anunciou em 13 de fevereiro que o MWC 2020 estava cancelado. 

sony mwc 2020 coronavirus

MWC 2020 - GSMA dá resposta oficial sobre eventuais reembolsos

Quanto a reembolsos a GSMA declarou num e-mail que a situação actual é sem precedentes e não pode ser segurada. Portanto, é inevitável drdicar algum tempo a avaliar o impacto global e encontrar uma solução. A GSMA também afirmou que responderá até 31 de março de 2020, o mais tardar.

Hoje, GSMA diz que as causas “sem precedentes e que não podem ser seguradas” significa que nenhum expositor terá direito a reembolso. A GSMA escreveu num e-mail para as marcas que pretendiam expor no evento: "Por força maior, não faremos qualquer reembolso de acordo com os nossos Termos e Condições Padrão para Exposições, Publicidade e Patrocínio, Artigo 21.10."

A GSMA também afirmou: “Como ONG e organizadora de toda a indústria e ecossistemas relacionados, essas situações têm um impacto financeiro muito significativo na GSMA. Nós apreciamos a vossa compreensão e paciência."

Além disso, a GSMA também expressou a esperança de que os expositores possam esperar pacientemente por soluções alternativas. Isto acontece porque a GSMA fará algumas sugestões que podem atenuar o impacto potencial do cancelamento do MWC. A GSMA espera manter um bom relacionamento com os parceiros de negócios da MWC. A GSMA planeia anunciar mais detalhes até ao final de março.

O valor de participação no MWC varia de acordo com a área do Stand, variando de mais de US $ 14.000 a mais de US $ 14 milhões. No ano passado, a MWC faturou cerca de US $ 500 milhões com custos de participação. Em vez de perda total, fará sentido se esse valor for usado para um evento derivado do MWC.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais