Android Geek
O maior site de Android em Português

momondo ensina a superar o medo de voar

Se se identifica com uma destas pessoas, não deixe que isso estrague ou impeça de rumar às suas férias de sonho. A momondo, motor de pesquisa de viagens, hotéis e carros de aluguer, dá-lhe a coragem necessária para enfrentar os seus medos, ajudando-o a conhecer novos destinos e a tornar-se mais aberto a novas culturas.

Uma em quatro pessoas tem medo de voar, simplesmente porque simplesmente não gostam, ou porque se recusam por completo a entrar num avião. Se se identifica com uma destas pessoas, não deixe que isso estrague ou impeça de rumar às suas férias de sonho. A momondo, motor de pesquisa de viagens, hotéis e carros de aluguer, dá-lhe a coragem necessária para enfrentar os seus medos, ajudando-o a conhecer novos destinos e a tornar-se mais aberto a novas culturas.

momondo ensina a superar o medo de voar 1

O mais importante a saber é que é possível superar o medo. Patricia Furness-Smith, psicóloga especializada em fobias, explicou à momondo que quando sentimos medo a parte emocional supera a parte racional. Por isso é que todas as estatísticas que comprovam que voar é seguro, tal como o facto ser 100 vezes mais perigoso andar de carro, apesar de serem relevantes, não chegam.

Apesar do mundo da aviação ser muito rigoroso em termos de segurança, tanto com os aviões como nas exigências aos pilotos, o medo de voar pode surgir quando menos se espera. O medo pode ter origens diferentes e é importante saber identificá-las, para que, com as ferramentas certas, consiga eliminar o problema de raiz. .

 

Escolha destinos com voos de curta duração

Quando se sentir pronto e cheio de coragem, a momondo sugere que comece por escolher destinos que tenham voos de curta duração. Portugal está próximo de destinos inspiradores, com voos entre 45 minutos e pouco mais de duas horas. Um dos voos mais rápidos é até ao Porto e, mal levanta voo, já parece que está a preparar-se para aterrar. Chegado à cidade Invicta, aproveite para relaxar nos Jardins do Palácio de Cristal ou divirta-se numa tarde de compras, pela Rua de Santa Catarina. Se quiser um destino onde pode disfrutar da variada cultura gastronómica, e depois passear-se pelos 240km dos Canais do Midi, então Toulouse é a escolha certa . Se quiser dar um pulo até África e experienciar uma cultura que, apesar de tão geograficamente perto, está tão longe da nossa. Vão a  Casablanca e deixem-se envolver por uma arquitetura única, cuja inspiração vai do Deco ao marroquino tradicional, a passar pelo design moderno. 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link