Android Geek
O maior site de Android em Português

Aparentemente a Huawei é a única a manter a conferência MWC 2020. Mate Xs a caminho

Apesar do MWC 2020 ter sido cancelado por precaução devido ao surto de Coronavírus a Huawei não parace querer adiar a conferência que tem marcada para dia 23/02/2020 em Barcelona. Foi anunciado oficialmente que a Huawei realizará a sua conferência de imprensa de lançamento do MWC 2020 Global em 23 de fevereiro às 14:

Ao que parece, até prova em contrário, a Huawei será a única empresa que mantém a sua conferência em Barcelona no âmbito de eventos pré-MWC. Apesar do MWC 2020 ter sido cancelado por precaução devido ao surto de Coronavírus a Huawei não parace querer adiar a conferência que tem marcada para dia 23/02/2020 em Barcelona.

Aparentemente a Huawei é a única a manter a conferência MWC 2020. Mate Xs a caminho 1

Foi anunciado oficialmente que a Huawei realizará a sua conferência de imprensa de lançamento do MWC 2020 Global em 23 de fevereiro às 14:00 CET em Barcelona, ​​Espanha.

A Huawei não revelou nenhuma informação sobre o que será lançado, mas a imagem promocional sugere o lançamento global do Huawei Mate Xs. A imagem promocional também aponta para uma vitrine de vários produtos, onde se incluem wearables inteligentes, notebooks e dispositivos IoT.

A Huawei disponibilizará certamente um link on-line para que possamos ver a conferência on-line sem nos expormos a riscos desncessários.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais