Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei recruta Beta Testers para EMUI 10, para vários equipamentos Honor e Huawei

O firmware para os dispositivos Honor terá o nome de MagicUI 3.0, enquanto os aparelhos Huawei receberão a conhecida EMUI 10.

De acordo com uma nova informação, a empresa está a chamar Beta Testers que estejam interessados ​​em testar a EMUI 10. O programa chama utilizadores avançados que desejam testar os primeiros betas das ROMs baseadas no Android 10. O firmware para os dispositivos Honor terá o nome de MagicUI 3.0, enquanto os aparelhos Huawei receberão a conhecida EMUI 10.

A empresa planeia recrutar 500 utilizadores para a versão de log de testes. Além disso, outros 1500 utilizadores farão parte da ramificação não registada do processo. O registo está aberto para utilizadores que entendem o processo e requisitos de testes beta internos. Os utilizadores só podem inscrever-se no programa via smartphone, não pelo PC. Além disso, todos os Beta Testers precisarão fazer o download da versão mais recente da aplicação do Huawei Club 9.0.6.300.

EMUI 10

De acordo com um cronograma do Android 10 para modelos da Huawei que apareceu on-line recentemente, o Huawei Mate 20, Mate 20 Pro, Mate 20 RS, Mate 20X (4G), Honor 20, Honor 20 Pro, Honor View 20 devem receber o seu respectivo Android 10 nas actualizações de dezembro. O recém-lançado Huawei Mate 30 já vem com o Android 10 e o EMUI 10, apesar da falta do Google Apps. O Mate 10, a série P20 e o P30 Lite devem receber as suas respectivas actualizações em março de 2020. Os outros dispositivos Huawei e Honor elegíveis devem receber a actualização no segundo trimestre de 2020. É importante salientar que os dispositivos mais antigos da Huawei e Honor com Android 10 ainda terão o Google Play Services.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais