Android Geek
O maior site de Android em Português

O Realme X está a ser enviado para programadores de ROM e Kernel personalizados

Num bom exemplo de compromisso com os utilizadores, a Realme está a enviar algumas unidades do Realme X para programadores de ROM e Kernel personalizadas.

A Xiaomi está construindo uma sólida preferência entre os amantes do desenvolvimento de ROM personalizadas e Android. No entanto, parece que em breve teremos outra empresa para termos em consideração. Num bom exemplo de compromisso com os utilizadores, a Realme está a enviar algumas unidades do Realme X para programadores de ROM e Kernel personalizadas.

Realme X

Isso tornará o dispositivo mais atraente para os utilizadores que desfrutam de variações personalizadas do sistema operativo. Se pensarmos em ROMs personalizadas e no desenvolvimento do Android, não há outro lugar para procurar além do XDA-Developers. A comunidade do XDA já havia se unido a fabricantes de telefones para desenvolver ROMs personalizadas para dispositivos. A comunidade uniu-se à Xiaomi no Poco F1, facilitando aos programadores do Poco F1 a construção de várias ROMs, kernels e outras modificações no mercado de reposição. Além disso, o ASUS ZenFone 6 teve uma comunidade de desenvolvimento activa, graças aos esforços anteriores de propagação de dispositivos. Até os dispositivos Honor receberam atenção antes da decisão da Huawei de bloquear o bootloader dos dispositivos.

À luz dessas acções passadas, e com o objectivo de roubar a maior fatia do bolo. A Realme está a selecionar alguns programadores reconhecidos para lhes fornecer uma unidade gratuita do Realme X. Vários programadores residentes na Índia já receberam as suas unidades, enquanto outros fora do país receberão as suas nos próximos dias. Espera-se que os programadores contribuam e assim estendam a vida útil do produto e ofereçam mais opções aos utilizadores finais. Em breve, o utilizador poderá instalar uma versão básica do Android se não estiver satisfeito com os recursos e o design sofisticados do ColorOS. Além disso, será apenas uma questão de tempo até que os programadores portem versões funcionais do Android 10. O Realme X está a ser enviado para programadores de ROM e Kernel personalizados 1 Felizmente, mais empresas adoptarão a mesma estratégia no futuro. É uma situação de vitória para ambas os utilizadores e OEMs.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais