Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei prometeu superar a Apple e já o conseguiu, agora vira-se para a Samsung

Agora a empresa chinesa, que se tornou o segundo maior fabricante do mundo, na sua mente trabalha para ultrapassar a Samsung em 2020. De momento, 2018 foi um óptimo ano para a empresa, já que conseguiu vender mais de 200 milhões de smartphones.

A Huawei divulgou oficialmente o novo Huawei P30 e Huawei P30 Pro, terminais que confirmaram tanto as suas características e especificações, como o seu preço e data de lançamento. A empresa anunciou que, depois de superar a Apple, quer fazer o mesmo com a Samsung em 2020.

Huawei prometeu superar a Apple e já o conseguiu, agora vira-se para a Samsung 1

Em 2016, a Huawei estabeleceu o objectivo de ultrapassar a Apple em 2019, e esse foi cumprido. Agora a empresa chinesa, que se tornou o segundo maior fabricante do mundo, na sua mente trabalha para ultrapassar a Samsung em 2020. De momento, 2018 foi um óptimo ano para a empresa, já que conseguiu vender mais de 200 milhões de smartphones.

Richard Yu, CEO da Huawei, garantiu que o objectivo actual da empresa é superar a Samsung e tornar-se o mais importante fabricante de smartphones do mundo. Conforme relatado Richard Yu afirmou que acredita que a Huawei terá sucesso em dominar o mercado de smartphones até 2020, além de confirmar que ambos Samsung como a Apple ainda são seus principais concorrentes "porque eles podem oferecer inovação".

O CEO da Huawei também afirmou que "ainda há muitos clientes à procura de smartphones acessíveis com recursos muito bons. O P30 que introduzimos é para o mercado de massa. O Mate X é apenas para alguns dos nossos melhores clientes"

Smartphone dobrável da Huawei

O Huawei P30 Pro incorpora quatro sensores fotográficos na traseira, formado por uma lente principal de 40 megapixels, uma câmara de 20 megapixels super grande angular, uma lente telefoto de 8 megapixels e um sensor Time of Flight. Enquanto na frente tem um único sensor cuja resolução chega a 32 megapixels.

Dentro do equipamento temos um processador Kirin 980, que é acompanhado por 8 GB de RAM e 256 ou 512 GB de armazenamento expansível por nanoSD. Além disso, o dispositivo chega com o Android 9 Pie como sistema operativo, personalizado pela EMUI e com uma bateria de capacidade de 4.200 mAh, compatível com 40W Supercharge e carregamento sem fios.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais