Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung conseguirá vender 60 milhões de unidades S10 até ao final de 2019?

Galaxy S10 tem todos os ingredientes para o sucesso A família Samsung Galaxy S10 tem conseguido excelentes resultados nesta fase inicial. Um relatório da DigiTimes estima um aumento de 10-15% no total de remessas para a linha Galaxy S10 em comparação com os seus antecessores, o que resultaria em aproximadamente 60 milhões de remessas no ano civil.

Enquanto os indicadores preliminares apontam que o mercado de smartphones continue a encolher por pelo menos mais um ano, a Samsung poderá regressar ao crescimento mais cedo do que isso. De acordo com fontes da cadeia de fornecedores, os flagships de 2019 da Samsung devem ultrapassar os números de vendas do S9 do ano passado e atingir 60 milhões de vendas globalmente.

Samsung conseguirá vender 60 milhões de unidades S10 até ao final de 2019? 1

 

Galaxy S10 tem todos os ingredientes para o sucesso

A família Samsung Galaxy S10 tem conseguido excelentes resultados nesta fase inicial. Um relatório da DigiTimes estima um aumento de 10-15% no total de remessas para a linha Galaxy S10 em comparação com os seus antecessores, o que resultaria em aproximadamente 60 milhões de remessas no ano civil.

 

A combinação de novo design, câmaras aprimoradas e novas variantes 5G certamente contribuiram para as vendas crescentes da linha principal da Samsung, já que a empresa procura manter a sua liderança no mercado global de smartphones, apesar da pressão da Huawei. A diversificada  série A é outro exemplo de como a Samsung pretende segmentar as gamas de entrada e de gama média, especialmente em regiões como a China, onde a Xiaomi e a Huawei reinam destacadamente.

Samsung conseguirá vender 60 milhões de unidades S10 até ao final de 2019? 2

Samsung tem no 5G um argumento vencedor

O 5G é outra área importante em que a Samsung investiu pesadamente para competir com a Huawei e o próximo Galaxy S10 5G deve ser o primeiro telefone comercial disponível a suportar o mais recente padrão de rede. A estratégia equilibrada e o incentivo à inovação devem permitir que a Samsung permaneça no topo do mundo dos smartphones.

Fonte

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link