Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P50 / Mate 40: Chipsets Kirin de 5nm confirmados

Além disso, o processador Kirin de 5nm de próxima geração da Huawei também chegará dentro do prazo. De acordo com a @MobileChipDarren:

Além disso, o processador Kirin de 5nm de próxima geração da Huawei também chegará dentro do prazo. De acordo com a @MobileChipDarren:

Embora a atualização da proibição dos EUA tenha colocado a Huawei numa pressão sem precedentes, as informações mais recentes mostram que as séries Huawei P50 e Mate 40 estão a avançar como previsto. Além disso, o processador Kirin de 5nm de próxima geração da Huawei também chegará dentro do prazo.

Huawei P50

De acordo com a @MobileChipDarren: “Embora os Estados Unidos tenham imposto mais sanções à Huawei em maio, prometo que a Huawei lançará o smartphone Mate 40 com o processador Kirin de processo de 5 nm, como previsto em outubro. No quarto trimestre, podemos fornecer cerca de 8 milhões de telefones Mate 40 ”.

imagem renderizada Mate 40 Pro

Anteriormente, havia relatos de que o Chipset principal da próxima geração da Huawei seria o Kirin 1000. Além disso, há relatos de que será chamado Kirin 1020. De qualquer forma, esse Chipset usará o processo de 5nm da TSMC. Segundo a informação disponível, o código de desenvolvimento Kirin 1000 é "Baltimore". O Kirin 990 5G usa a arquitetura Cortex A76, portanto, é possível que o Kirin 1000 adote a arquitetura Cortex A77 ou A78. Com isso, o desempenho da CPU e da GPU melhorará bastante.

Huawei P50 / Mate 40: Chipsets Kirin de 5nm confirmados 1

Série Mate 40 estreia novo Kirin

De acordo com a prática regular da Huawei, cada nova geração do processador Kirin da Huawei chega em outono. A carismática série Mate será a primeira com este Chipset. De acordo com o layout da linha de produtos da Huawei, a carismática série Mate 40 terá o Mate 40, Mate 40 Pro, Mate 40 RS Porsche, etc. Ainda não é certo se haverá um Mate 40 Pro "Plus".

 

Huawei P50 está em desenvolvimento

 

Recentemente, Wang Yonggang, General Manager dos produtos da série P da Huawei revelou o progresso do desenvolvimento da série P50. Ele afirma que os produtos da série P são melhorados durante pelo menos 18 meses, desde o design do conceito até ao lançamento do produto. As tecnologias e soluções inovadoras são determinadas com os centros de P&D em todo o mundo com um ano de antecedência e depois entram no estágio de desenvolvimento detalhado.

Além disso Wang Yonggang, afirma que cada geração de produtos da carismática série P é baseada nos recursos FlagShip da Huawei. Segundo ele, haverá mais surpresas com o Huawei P50 do próximo ano.

A série Huawei P50 chegará ao mundo em março do próximo ano. Considerando as palavras de Wang Yonggang, a série Huawei 50 já está em fase de desenvolvimento assim como a carismática série Mate 40, a série P50 fará uso de um processador Kirin de 5 nm e como esperado a câmara e o design estético serão melhores que o antecessor.

É interessante ver que a Huawei se encontra a distribuir e produzir os seus telefones normalmente, apesar da proibição dos EUA. Resiliência e trabalho parecem ser as palavras chave.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!