Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei oferece Power Banks gratuitos para compradores do iPhone XS

A Huawei continua a dominar a par da Samsung a arte de “gozar” com os seus concorrentes directos, como em este mais recente caso. Tudo começou durante o lançamento do iPhone XS, quando a marca “agradeceu à Apple por deixar tudo na mesma”.

A Huawei continua a dominar a par da Samsung a arte de "gozar" com os seus concorrentes directos, como em este mais recente caso. Tudo começou durante o lançamento do iPhone XS, quando a marca "agradeceu à Apple por deixar tudo na mesma". Agora numa fila de espera de fanboys da Apple que estariam ansiosos, por meter as suas mãos nos novos iPhones XS e XS Max, a Huawei decidiu "invadir" o seu espaço pessoal. Em Singapura representantes da Huawei estavam a distribuir Power Banks, para os ansiosos fãs da Apple que estavam nas longas filas de espera.

 

Para além do acto em si, a própria caixa da Power Bank, traz uma mensagem embutida que se traduz em:"Aqui têm uma Power Bank, vão precisar dela... Cortesia da Huawei". O nível de troll aqui da Huawei, é elevado. É também de salientar que a Power Bank é de 10000mAh, com tecnologia de carregamento rápido da Huawei. Eu se fizessem isto cá, até ia para a fila de propósito!

 

Tudo isto porque a Huawei está completamente convicta, de que o seu novo Mate 20 e Mate 20 Pro serão o centro das atenções este segundo semestre de 2018. Isto porque segundo todas as fugas de informações e rumores até à data de hoje, levam a acreditar que o Mate 20 Pro será uma besta de equipamento, com um ecrã AMOLED 2k, impressão digital no ecrã, 4200mAh de bateria, novo Kirin 980 com duplo chip NPU de IA e ainda vários melhoramentos nas melhor configuração de câmaras existentes num smartphone até hoje.

Ecrã Curvo Mate 20 Pro confirmado

A unidade revelada do Mate 20 Pro mostra um ecrã curvo no telefone que também foi sugerido pelo painel frontal revelado. No entanto, agora podemos ver muito claramente que a base inferior é muito mais fina. Fugas de informação anteriores relataram uma base de 3,8 mm mais estreita que o iPhone X. Além disso, espera-se que o ecrã seja de 6,25 polegadas.

Reconhecimento facial com sensores 3D

Olhando para o grande entalhe acima, está claro que o Mate 20 Pro também receberá um sistema de identificação de rosto com hardware dedicado e um leitor de impressões digitais no ecrã.

Camera tripla no centro da traseira

Quanto à parte traseira, várias imagens do Mate 20 Pro reveladas mostram um módulo de câmara em forma de quadrado com três sensores e um flash. O P20 já tem uma configuração de câmara tripla e não seria uma surpresa se a Huawei introduzisse uma configuração um pouco melhor para o Mate 20 Pro.

Construção em vidro com carregamento sem fio

Também podemos adivinhar que serão terminais construídos em vidro, algo esperado. Se olharmos para as duas imagens na parte de trás, é fácil ver que estamos diante de dois terminais diferentes, pois um deles tem um leitor de impressões digitais sob a câmara, o outro não. Isso significa que o Mate 20 Pro chegará com o leitor de impressão digital no ecrã! Tudo aponta para sim, e nós aqui no AndroidGeek podemos confirmar com 100% de certeza.

Huawei confirma a câmara retangular do Mate 20 Pro image

O Mate 20 Pro será lançado no dia 16 de outubro, em Londres, ao lado do seu irmão o Mate 20. Um sério concorrente a Smartphone de 2018 não acham?

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais