Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 Pro em imagens promocionais com os novos Earphones

A Huawei não se esforçou muito para esconder os dois (ou melhor, três) smartphones programados para se tornarem oficiais, no próximo dia 16 de outubro em Londres, mas a empresa provavelmente nunca quis toda a informação sobre o Mate 20, Mate 20 Pro e Mate 20 Porsche Design ter sido revelada tão cedo.

A Huawei não se esforçou muito para esconder os dois (ou melhor, três) smartphones programados para se tornarem oficiais, no próximo dia 16 de Outubro em Londres, mas a empresa provavelmente nunca quis toda a informação sobre o Mate 20, Mate 20 Pro e Mate 20 Porsche Design ter sido revelada tão cedo.

Mais uma vez graças ao já nosso conhecido Roland Quandt, podemos ver uma imagem  frontal do Mate 20 Pro desta vez com os novos Earphones da Huawei (Demasiado iguais aos Airpods da Apple) Freebuds 2 Pro. Supostamente estes Earphones serão apresentados ao lado da linha Mate, no próximo dia 16 de Outubro.

Uma grande dúvida tem sido sobre as imagens libertadas online ontem, que podemos ver abaixo. É possível vislumbrar algo no bezel inferior do equipamento, há quem diga que possa ser o nome da marca, mas há uma possibilidade no ar de que possa ser uma coluna, tal como nos Google Pixel.

Uma coisa é certa e o próprio Roland também o diz, este Mate 20 Pro deixa muita àgua na boca! Pessoalmente a configuração de tripla câmara como no P20 Pro, fica bem melhor esteticamente do que a provável que estará neste equipamento. No entanto no princípio estranha-se e depois entranha-se, esperemos que seja o caso.

Estas imagens apresentam o design frontal do smartphone, são duas as novas imagens que fornecem um vislumbre claro do ecrã AMOLED curvo de 6,3 polegadas. Este painel, quando se olha para as imagens em questão, parece ter quase nenhum bezel em ambos os lados. Ao olhar para a parte inferior do dispositivo, no entanto, fica claro que temos uma base.
No entanto, parece ser mínima quando se trata das dimensões. No topo a Huawei mais um