Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 Pro em imagens promocionais com os novos Earphones

A Huawei não se esforçou muito para esconder os dois (ou melhor, três) smartphones programados para se tornarem oficiais, no próximo dia 16 de outubro em Londres, mas a empresa provavelmente nunca quis toda a informação sobre o Mate 20, Mate 20 Pro e Mate 20 Porsche Design ter sido revelada tão cedo.

A Huawei não se esforçou muito para esconder os dois (ou melhor, três) smartphones programados para se tornarem oficiais, no próximo dia 16 de Outubro em Londres, mas a empresa provavelmente nunca quis toda a informação sobre o Mate 20, Mate 20 Pro e Mate 20 Porsche Design ter sido revelada tão cedo.

Huawei Mate 20 Pro em imagens promocionais com os novos Earphones 1

Mais uma vez graças ao já nosso conhecido Roland Quandt, podemos ver uma imagem  frontal do Mate 20 Pro desta vez com os novos Earphones da Huawei (Demasiado iguais aos Airpods da Apple) Freebuds 2 Pro. Supostamente estes Earphones serão apresentados ao lado da linha Mate, no próximo dia 16 de Outubro.

Uma grande dúvida tem sido sobre as imagens libertadas online ontem, que podemos ver abaixo. É possível vislumbrar algo no bezel inferior do equipamento, há quem diga que possa ser o nome da marca, mas há uma possibilidade no ar de que possa ser uma coluna, tal como nos Google Pixel.

Huawei Mate 20 Pro em imagens promocionais com os novos Earphones 2Huawei Mate 20 Pro em imagens promocionais com os novos Earphones 3

Uma coisa é certa e o próprio Roland também o diz, este Mate 20 Pro deixa muita àgua na boca! Pessoalmente a configuração de tripla câmara como no P20 Pro, fica bem melhor esteticamente do que a provável que estará neste equipamento. No entanto no princípio estranha-se e depois entranha-se, esperemos que seja o caso.

Estas imagens apresentam o design frontal do smartphone, são duas as novas imagens que fornecem um vislumbre claro do ecrã AMOLED curvo de 6,3 polegadas. Este painel, quando se olha para as imagens em questão, parece ter quase nenhum bezel em ambos os lados. Ao olhar para a parte inferior do dispositivo, no entanto, fica claro que temos uma base.
No entanto, parece ser mínima quando se trata das dimensões. No topo a Huawei mais uma vez colocou um entalhe que abriga uma câmara frontal, a coluna e uma nova tecnologia similar ao Face ID. Em outras partes das imagens, vemos a estrutura de alumínio do smartphone, embora apenas de um lado. No entanto, isso revela um botão de de volume alongado e um botão de alimentação separado que possui uma cor vermelha contrastante.
Ambas as imagens são supostamente fotos promocionais que a Huawei presumivelmente usará em imagens de imprensa ou vídeos oficiais. Infelizmente, quem criou a imagem do Mate 20 Pro dentro de um carro esticou acidentalmente o dispositivo um pouco demais ao editar, por isso o smartphone parece um pouco esticado.

 

Ecrã Curvo Mate 20 Pro confirmado

A unidade revelada do Mate 20 Pro mostra um ecrã curvo no telefone que também foi sugerido pelo painel frontal revelado. No entanto, agora podemos ver muito claramente que a base inferior é muito mais fina. Fugas de informação anteriores relataram uma base de 3,8 mm mais estreita que o iPhone X. Além disso, espera-se que o ecrã seja de 6,25 polegadas.

Reconhecimento facial com sensores 3D

Olhando para o grande entalhe acima, está claro que o Mate 20 Pro também receberá um sistema de identificação de rosto com hardware dedicado e um leitor de impressões digitais no ecrã.

Camera tripla no centro da traseira

Quanto à parte traseira, várias imagens do Mate 20 Pro reveladas mostram um módulo de câmera em forma de quadrado com três sensores e um flash. O P20 já tem uma configuração de câmera tripla e não seria uma surpresa se a Huawei introduzisse uma configuração um pouco melhor para o Mate 20 Pro.

Construção em vidro com carregamento sem fio

Também podemos adivinhar que serão terminais construídos em vidro, algo esperado. Se olharmos para as duas imagens na parte de trás, é fácil ver que estamos diante de dois terminais diferentes, pois um deles tem um leitor de impressões digitais sob a câmera, o outro não. Isso significa que o Mate 20 Pro chegará com o leitor de impressão digital no ecrã! Tudo aponta para sim, e nós aqui no AndroidGeek podemos confirmar com 100% de certeza.

Huawei confirma a câmera retangular do Mate 20 Pro image

O Mate 20 Pro será lançado no dia 16 de outubro, em Londres, ao lado do seu irmão o Mate 20. Um sério concorrente a Smartphone de 2018 não acham?

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link