Nokia 7.1 Plus terá um ecrá com entalhe e Android One

A Nokia neste momento é como uma Fênix, a renascer das cinzas e a caminho da ascensão, a empresa finlandesa encontra-se num ótimo caminho depois do seu retorno aos mercados com a sua gama mais recente de equipamentos Android, e a tendência é para continuar a crescer principalmente com o próximo Nokia 7.1 Plus.

A Nokia neste momento é como uma Fênix a renascer das cinzas e a caminho da ascensão, a empresa finlandesa encontra-se num ótimo caminho depois do seu retorno aos mercados com a sua gama mais recente de equipamentos Android, e a tendência é para continuar a crescer principalmente com o próximo Nokia 7.1 Plus.

Depois de ter apresentado o primeiro Nokia 7 Plus e do sucesso que foi, que inclusive está neste momento a receber a atualização para o Android 9 Pie. A sua próxima iteração o Nokia 7.1 Plus que recentemente apareceu em imagens online, tem já a cama feita, por assim dizer, para ser um grande sucesso.

Nokia 7.1 Plus terá um ecrá com entalhe e Android One image
Imagem do Nokia 7 Plus com entalhe surge online

 

O render que foi revelado mostra o design familiar do Nokia 7.1 Plus e, sim, também mostra um ecrã com entalhe. A Nokia entrou em discórdia com a Google por causa do ecrã com entalhe do Nokia 6.1 Plus, devido à implementação de um toggle para o Android Oreo, logo vamos esperar que desta vez as coisas tenham sido bem concebidas. E por falar nisso, rumores sugerem que o Nokia 7.1 Plus virá com o Android One, de forma que o utilizador não tenha que lidar com muito bloatware ou excesso de software desnecessário. No entanto, ainda não temos confirmações sobre qual hardware que virá com o este telefone, embora já circulam alguns rumores de que veremos um Snapdragon 710 a bordo. Se isso acontecer, o Nokia 7.1 Plus será uma alternativa de topo, atraente, e a um preço muito mais acessível. Como tal vamos estar de olho sobre novas informações do proximo gigante finlandês, pois vai levantar muito interesse para muita gente, sejam fãs da marca ou não.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link