Android Geek
O maior site de Android em Português

Instagram com opção de Hashtags em publicações

Instagram tem ganho cada vez mais adesão, parece ser a rede social do momento, sejam fotos, vídeos, ou diretos na histórias, o número de subscritores tem vindo aumentar sejam simples criadores de conteúdos, ou uma empresa a fazer autopromoção, no final de contas o que interessa é o número mágico de “quantos seguidores” a vossa conta tem, e de forma a chegar ao número máximo de pessoas possível, hashtags certos na vossas publicações são a chave. Por isso é normal cada vez mais surgirem publicações com legendas cheias de hashtags, o que tem criado um visual mais negativo para o conteúdo.

Instagram tem ganho cada vez mais adesão, parece ser a rede social do momento. Sejam fotos, vídeos, ou diretos nas histórias, o número de subscritores tem vindo aumentar, sejam simples criadores de conteúdo, ou uma empresa a fazer autopromoção. No final de contas o que interessa é o número mágico de “quantos seguidores” a vossa conta tem, e uma das forma de chegar ao máximo número de pessoas possível, é usar os hashtags certos nas vossas publicações.

Instagram
As publicações do instagram com #hashtags têm mais 70% de gostos que as outras sem

Por isso é normal cada vez mais surgirem publicações com legendas cheias de hashtags, o que tem criado um visual negativo para o conteúdo. E tendo isso em conta e de forma a oferecer a melhor experiência para os seus utilizadores o Instagram encontra-se a testar uma maneira de adicionar hashtags a uma publicação sem precisar incluí-las na própria legenda.


A pesquisadora de aplicações Jane Manchun Wong localizou o recurso e twittou uma captura de ecrã de uma interface atualizada. Na imagem, podemos ver uma nova seção "Adicionar hashtags" e um ecrã onde o utilizador pode procurar e selecionar hashtags para adicionar à sua publicação. Wong, inclusive acrescentou, que segundo o que parece a partir de agora, não existe limite máximo de hashtags por publicação.

Wong também descobriu que o Instagram está a testar uma opção de geofencing, permitindo que os utilizadores da rede social possam escolher as regiões onde querem que as suas publicações ou histórias estejam disponíveis para visualização. Esta opção pode ser particularmente útil para empresas e marcas, enquanto a característica de hashtag provavelmente será bem-vinda por todos nós, que usamos o Instagram diáriamente, principalmente quando cada vez mais vemos um belissima foto, seguida de uma legenda com dezenas de hashtags. No entanto, é sempre importante não nos esquecermos, que estes recursos ainda estão a ser testados e não há garantia de que sejam implementados no futuro.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link