Android Geek
O maior site de Android em Português

Instagram vai permitir vídeos com até 60 minutos de duração

O Instagram está a considerar a inclusão de vídeos mais longos na sua plataforma. Com 800 milhões de utilizadores ativos mensais, os anunciantes podem migrar para o aplicativo para promover os seus produtos aos utilizadores que vejam vídeos longos no Instagram.

O Wall Street Journal , citando alguém familiarizado com os segredos da indústria, diz que o Instagram está prestes a adicionar um novo recurso que suportará vídeos com duração de 60 minutos. Atualmente, os vídeos não são exibidos por mais de 60 segundos nesta aplicação. Os novos vídeos também serão mais altos do que amplos, o que é conhecido como vídeo vertical. A rede social de partilha de fotos e vídeos reuniu com fornecedores de conteúdo e editores interessados ​​em produzir esses vídeos para o Instagram.

Videos mais longos no Instagram porquê?

O Instagram foi adquirido pelo Facebook por US $ 1 mil milhões em 2012 , e o co-fundador e presidente da empresa, Mark Zuckerberg, , chamo-o de “mega-tendência”. Um empurrão do Facebook para o vídeo foi acompanhado por um impulso semelhante para vender anúncios em vídeo, o que gera mais receita do que outros tipos de publicidade. Essa também poderia ser uma das razões pelas quais o Instagram está a considerar a inclusão de vídeos mais longos na sua plataforma. Com 800 milhões de utilizadores ativos mensais, os anunciantes podem migrar para o aplicativo para promover os seus produtos aos utilizadores que vejam vídeos longos no Instagram.
Instagram vai permitir vídeos com até 60 minutos de duração 1

Embora nada tenha sido oficializado e os planos finais possam ser alterados, a ideia é disponibilizar estes vídeos de formato longo para os utilizadores do Instagram dentro do aplicativo atual. Muitos dos 300 milhões de utilizadores diários do Instagram Stories publicam vídeos de 15 segundos (junto com fotografias) que permanecem na plataforma por um período de 24 horas. As Stories são um recurso extremamente popular, embora a sua popularidade não signifique necessariamente que os vídeos de 60 minutos venham a ser tão populares.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link