Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 9i é oficial com Kirin 659 e 4GB de RAM

Honor 9i é o novo intermediário da Honor, que foi apresentado no mesmo evento do Honor Play que é o smartphone para jogos da empresa.

Alem do Honor Play que vem com tecnologia revolucionária e que já falamos aqui, a fabricante chinesa, que é uma subsidiária da Huawei também apresentou hoje outro equipamento, um telefone de gama média, o Honor 9i.

O Honor 9i possui um corpo em metal ladeada por painéis de vidro 2.5D nos painéis dianteiro e traseiro. As 12 camadas de nano-revestimento na parte traseira do telefone possibilitam um efeito espelhado deslumbrante. O chega com as variantes de cor Magic Night Black, Charme Sea Blue, Jade Green e Dream Purple.

Honor 9i é oficial com Kirin 659 e 4GB de RAM 1

Honor 9i é oficial com Kirin 659 e 4GB de RAM

O Honor 9i tem um ecrã LCD IPS de 5,84 polegadas com a resolução FullHD + com 2280 x 1080 pixeis, o Kirin 659, 4GB de RAM e com variantes de 64 GB e 128 GB de armazenamento interno.
Na parte frontal do equipamento quem conta com um entalhe no ecrã, temos uma sensor fotossensível de 16 megapixeis, com um tamanho de pixel de 2,0 μm, que promete capturar melhores fotos em condições de pouca luz. Outros recursos da câmara frontal incluem o modo de beleza e a função AR, e funciona também para o desbloqueio facial.

Honor 9i é oficial com Kirin 659 e 4GB de RAM 2

Já no painel traseiro, ele conta com dois sensores fotográficos com 13 + 2MP e são equipados com recursos como flash de LED de dois tons, PDAF, autofoco rápido, detecção de cena e processamento de imagem de vários frames.
O Honor 9i vem ainda com o Android 8.1 Oreo que é modificado pela EMUI 8.1 da Huawei. Os outros recursos do smartphone incluem suporte dual SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac, GPS e conector de áudio de 3,5 mm, e uma bateria de 3.000mAh. A parte traseira do telefone possui um scanner de impressões digitais.

Preço e disponibilidade

As edições de 64 GB e 128 GB do Honor 9i custam respetivamente 1.399 Yuan (sensivelmente $218 ou €195) e 1.699 Yuan (sensivelmente $265 ou €237). As vendas oficiais do telefone começarão já amanha, dia 7 de junho. Desconhecemos para já para que mercados a Honor pretende levar este equipamento.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link