Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 3 com Kirin 710 deverá ser lançado em Julho

Huawei Nova é uma série de equipamentos principalmente voltada para utilizadores mais jovens.

Além dos topos de gama da série P e Mate, a série Nova da Huawei, com um visual elegante e bom desempenho no mercado intermediário, é bem recebida pelos jovens clientes. Um modelo de terceira geração da série Nova já foi lançado como Huawei Nova 3e. Agora é a vez da variante original, o Huawei Nova 3 aparecer, uma vez que hoje fez mais uma aparição, e que se ficou a saber que este aparelho será lançado em julho. O grande destaque do Nova 3 será o seu Chipset, que será o Kirin 710, que fará a sua estreia num equipamento.

Huawei Nova 3 com Kirin 710 deverá ser lançado em Julho

Claro, o Huawei Kirin 710 será um chip mid-range. Rumores dão conta de que existem dois modelos emblemáticos preparados para o próximo lançamento, o Kirin 980 e o Kirin 1020. Assim, o Kirin 710 estará posicionando numa categoria mais baixa. Como o próprio nome sugere, ele deve competir com o recém-anunciado Snapdragon 710 que já surgiu em alguns equipamentos, como os Xiaomi Mi 8 SE e no VIVO NEX A. No entanto, diz-se que o Kirin 710 usa um processo de construção de 12nm. O desempenho do CPU será próximo do desempenho do Kirin 960, enquanto o desempenho do GPU será idêntico ao do Kirin 970.

Huawei Nova 3 com Kirin 710 deverá ser lançado em Julho 1

Se levando em conta o hardware da Huawei Nova 2S, o Huawei Nova 3 deve vir com recursos tradicionais. Além disso, como os recursos de visual e fotografia são os pontos de venda dos modelos da série Nova, espera-se que a Nova 3 continue essa tradição. Pessoalmente, acho que ele virá com a nova tecnologia GPU Turbo.

Por fim, em termos de aparência, a Nova 3 usa um design de ecrã com entalhe, mas o tamanho do mesmo não deverá ser muito muito grande. Este é um fator decisivo porque há muitos clientes do sexo feminino que não gostam de telefones muito grandes. Portanto, o tamanho do telefone não deve causar transtornos aos utilizadores com a mão pequena. Nada é conhecido sobre a cor, mas acreditamos que as opções oferecidas serão suficientes.

Fonte gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais