Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate X2 ainda não foi apresentado, e já 2 milhões foram reservados!

Pouco sabemos acerca do novo equipamento dobrável da gigante tecnológica chinesa, no entanto já é possível reservar o equipamento.

O Huawei Mate X2 vai ser apresentado na segunda-feira dia 22 de fevereiro. Pouco sabemos acerca do novo equipamento dobrável da gigante tecnológica chinesa, no entanto já é possível reservar o equipamento. Segundo um conhecido leakster, que habitualmente consegue boas informações da Huawei, o Mate X2 já pode ser reservado no site vmall da china.

Sabemos através deste tweet que, as reservas já ultrapassam os 2 milhões de unidades! Os números são impressionantes, tendo em consideração que para além do seu provável preço elevado, ainda quase nada se sabe em termos de características do novo equipamento. Sabemos que a marca abandonou o anterior design, que colocava mais em risco o  seu ecrã, em detrimento de uma abordagem como a Samsung adotou nos seus Galaxy Z Fold.

O mesmo também partilhou uma imagem onde é possível vermos a suposta dobradiça do Huawei Mate X2. Isto vem de acordo com a informação que já tínhamos divulgado. O seu ecrã seria fornecido pela BOE, e que os vincos originados pela sua dobradiça, teriam sido praticamente eliminados.

Renderização Huawei Mate X2 baseada no protótipo

Huawei Mate X2 deverá vir a ser equipado pelo seu próprio chipset ‎‎Kirin 9000.‎‎ Ele pode vir com o Android 10.‎ ‎Sabemos devido a certificação que o ecrã principal do Mate X2 é de 8,01 polegadas e o ecrã secundário de 6,45 polegadas, usando o esquema de dobradiça interna. O Huawei Mate X2 está equipado com bateria  de 4400mAh e suporta uma carga super flash de 66W, as medidas são: 161,8 × 145,8 × 8,2 mm.

Diz-se que o foco do Huawei Mate X2 será a sua câmara, pois segundo a informação que nos chegou até ao momento dizia que o mesmo fará uso de quatro câmaras que consistem em sensores de 50 megapixels + 16 megapixels + 12 megapixels + 8 megapixels, e que suportará 10 vezes zoom óptico híbrido.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!