Dobrável de última geração - Huawei Mate X2 traz câmara Leica

A Huawei anunciou oficialmente na semana passada uma nova geração do seu FlagShip dobrável – Mate X2, que será lançado oficialmente a 22 de fevereiro.

Há coisas que não mudam, o céu é azul, o sol nasce todos os dias e os topo de gama da Huawei trazem câmaras Leica. A Huawei anunciou oficialmente na semana passada uma nova geração do seu FlagShip dobrável - Mate X2, que será lançado oficialmente a 22 de fevereiro.

Com sempre, á medida que nos aproximamos do "dia D" as fugas de informação intensificam-se, o último poster mostrou o Huawei Mate X2 e confirma a cooperação da Leica, com a pequena etiqueta vermelha da Leica a tirar quaisquer dúvidas que pudessem exisitir.

Dobrável de última geração - Huawei Mate X2 traz câmara Leica 1

Huawei Mate X2 traz câmara Leica

Diz-se que o foco da atualização Mate X2 é a câmara, a informação que nos chegou até ao momento aponta que fará uso de 50 megapixels + 16 megapixels + 12 megapixels + 8 megapixels, suporta 10 vezes zoom óptico híbrido. Em termos de forma, o Mate X2 terá um sistema de dobragem externo ou interno que atualmente é a maior dúvida.

Huawei Mate X2 Data de lançamento e aparência oficialmente anunciadas

A nova máquina será, sem dúvida, equipada com um Processador Kirin 9000, e tendo em conta que o equipamento dobrável tem espaço interno suficiente, a capacidade de dissipação de calor deve melhorar significativamente. Quanto ao preço certamente será superior a 10.000 yuan (1287€). As gerações anteriores de telefones dobráveis Mate X foram um sucesso incrível nos mercados asiáticos, vamos ver se chegam sequer á Europa.

Relacionado:  Evento global da Huawei para 21 de outubro, pode ser a chegada do Huawei P50 ao mercado Europeu

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!