Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate X entra no lote de privilegiados com EMUI 10

Especialmente conhecido pelo seu ecrã dobrável, este dispositivo Mate também oferece conectividade 5G e corre a EMUI versão 9.1, que agora pode ser atualizada para a EMUI 10.

Em outubro, o telefone dobrável de primeira linha da Huawei - Huawei Mate X fez a sua tão esperada estreia entre os consumidores chineses e registou várias ações que resultaram em vendas esgotadas na sua cidade natal. Especialmente conhecido pelo seu ecrã dobrável, este dispositivo Mate também oferece conectividade 5G e corre a EMUI versão 9.1, que agora pode ser atualizada para a EMUI 10.

Em 30 de novembro, a Huawei China abriu o programa beta interno da EMUI 10 para o Huawei Mate X 5G e os utilizadores que forem proprietários deste smartphone podem agora registar-se no programa para receber a versão mais recente do EMUI.

O EMUI 10 traz novos recursos e alterações na interface do utilizador, onde se incluem o modo escuro, layout da interface do utilizador no estilo de revista, sistema de cores da Morandi UI e muito mais.

Cronograma interno do programa beta:

As inscrições serão abertas de 30 de novembro a 6 de dezembro de 2019, com um número limitado de vagas disponiveís. Após os registos, a Huawei lançará dde seguia a versão de teste.

Logo após a versão beta interna, a Huawei iniciará o registo da versão beta pública com mais slots de teste.

Modelos elegíveis.

Huawei Mate X:
TAH-AN00

Requisitos:

É necessário que o Huawei Mate X esteja atualizado para a versão 9.1.1.130 da EMUI.

Os utilizadores podem verificar a sua versão de compilação em Configurações> Sistema.

Dica: Além disso, antes de atualizar para a versão beta, recomendamos que os utilizadores façam backup de dados importantes para evitar perda de dados.

Nota: Este recrutamento beta da EMUI 10 é apenas para consumidores chineses.

Utilizadores globais:

Atualmente, o Huawei Mate X está disponível apenas na China.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais