Android Geek
O maior site de Android em Português

EMUI 10 já está em mais de 1 milhão de smartphones Huawei e Honor

No entanto, o executivo não confirmou se este gráfico representa apenas utilizadores chineses ou globais.

A 26 de novembro, o Dr. Wang Chenglu, Presidente da Huawei Consumer Business Software, anunciou que mais de 1 milhão de utilizadores de smartphones Huawei e Honor já têm os seus smartphones atualizados para o EMUI 10 onde se incluem utilizadores Beta e Estável da EMUI 10. No entanto, o executivo não confirmou se este gráfico representa apenas utilizadores chineses ou globais.

EMUI 10

A versão mais recente do EMUI é baseada no Android 10 e traz novos recursos e alterações na interface do utilizador, onde se incluem o modo escuro, o layout da interface do utilizador em revista, o sistema de cores da Morandi UI e muito mais.

Anunciado oficialmente em agosto, o EMUI 10 fez a sua estreia na série Huawei P30 em programa Beta, seguida das séries Huawei Mate 20 e Honor 20 e V20 (Magic UI 3.0). O programa foi entretanto expandido para vários outros smartphones das marcas Huawei e Honor.

Além disso, os principais flagships, onde se incluem Huawei P30, Mate 20, Honor 20 e Honor V30, já começaram a receber actualizações estáveis ​​em todo o mundo.

Atualmente, a atualização EMUI 10 ainda não a todos os dispositivos elegíveis Huawei e Honor, que em breve entrarão no programa beta da EMUI 10, seguido de uma atualização estável.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais