Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony quer trazer qualidade DSLR para câmaras de smartphones

Também aproveitou a oportunidade para mostrar como a empresa progrediu nos últimos anos com o desenvolvimento de poderosas soluções de câmara para smartphones.

O gigante japonês, Sony realizou recentemente, uma conferência de imprensa na China. Durante o evento, o chefe do negócio de soluções de imagem e sensores da Sony aproveitou para revelar algumas novidades interessantes sobre o futuro da empresa. Também aproveitou a oportunidade para mostrar como a empresa progrediu nos últimos anos com o desenvolvimento de poderosas soluções de câmara para smartphones.

Sony quer trazer qualidade DSLR para câmaras de smartphones 1

De acordo com o executivo da empresa, o crescimento maciço da procura por Chipsets de várias câmaras e grandes tamanhos no mercado de tecnologia móvel superou as suas expectativas. Por exemplo, temos a câmara IMX586 de 48MP da Sony presente em grande parte dos dispositivos de gama média e FlagShip durante 2019. O sensor de 48MP foi pioneiro num segmento crescente de câmaras ultra poderosas. No próximo ano, veremos 64MP e 108MP como estrelas de 2020. A Sony aumentou a produção para não perder espaço para a concorrência.

Sony quer trazer qualidade DSLR para smartphones

A empresa afirma ainda que está a trabalhar para trazer melhorias maciças aos seus sensores. No próximo ano, as câmaras da Sony devem ter melhor HDR, performance em pouca luz, foco automático e foco de alta velocidade. Além disso, a empresa está a apontar alto, com o objetivo principal de trazer qualidade de SLR para smartphones. Esse é um objetivo ambicioso, considerando a quantidade de detalhes que as câmaras DSLR são capazes de capturar. A Sony afirma que implementará Chipsets de tamanho grande e aplicará gradualmente a tecnologia de sensor polarizado para aplicações industriais e novas tecnologias em vigilância, TOF e sensor automotivo em Chipsets de smartphones.

 

Além disso, a gigante de tecnologia deseja implantar a tecnologia de fusão para ter novos recursos , como o desfoque de fundo HDR +. Este novo modelo tornará os objetos focados super nítidos enquanto o fundo se mantém desfocado. Além disso, a empresa está a desenvolver a tecnologia de pixel de foco automático AF Pixel e o foco automático HDR +, que devem melhorar a velocidade do foco automático, mesmo em ambientes mais escuros.

A Sony espera facturar 1,04 trilhão de ienes (US $ 9.541.940.720,00) em vendas. O segmento de sensores de imagem trará 890 mil milhões de ienes (US $ ~ US $ 8.165.549.572) dessa quantia. A maior procura virá do mercado chinês.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais