Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S11 irá usar um sensor de 108MP e um sensor Bright Night

No entanto, antes do lançamento oficial desta série, existem o tradicional período de especulações sobre este dispositivo, algumas das quais estão mesmo confirmadas. Para quem acabou de chegar, a série Samsung Galaxy S11 virá com um fotossensor de 108MP de resolução ultra-alta.

A gigante sul-coreana, Samsung, lançará a sua nova série Galaxy S11 no próximo ano (provavelmente fevereiro). No entanto, antes do lançamento oficial desta série, existem o tradicional período de especulações sobre este dispositivo, algumas das quais estão mesmo confirmadas. Para quem acabou de chegar, a série Samsung Galaxy S11 virá com um fotossensor de 108MP de resolução ultra-alta. as últimas especulações sugerem que esta série também venha com sensores especiais para cenas noturnas. Isto é para aumentar a qualidade dos resultados da fotografia noturna. O nome desta tecnologia é "Bright Night Sensor"

De acordo com um recente registo de marca registada do EUIPO, a Samsung solicitou o registo de uma nova marca comercial chamada “Bright Night Sensor”. De acordo com o documento, é um elemento fotossensível para produtos como smartphones e tablets. Embora a Samsung tenha usado "Bright Night" como o nome do modo de fotografia de cena noturna na série Galaxy S10, desta vez a marca "Bright Night Sensor" não se refere ao modo de disparo ou à função de software. Na verdade, refere-se ao elemento fotossensível do hardware.

Samsung Galaxy S11

Assim, a série Samsung Galaxy S11 não apenas fornecerá um poderoso algoritmo de cena noturna para melhorar fotos noturnas, mas também poderá usar um elemento fotossensível especial para melhorar o desempenho da câmara noturna. Isso será possível através da combinação de recursos de software e hardware para melhorar significativamente as imagens com pouca luz.

Na configuração principal, a série Galaxy S11 provavelmente será apresentada com o processador Exynos 990 / Snapdragon 865. A versão chinesa usará a versão Snapdragon 865 e a versão coreana usará a versão Exynos 990.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais