Huawei Mate X estará à venda a 15 de novembro na China, conforme planeado

Houve relatos ontem que a venda do Huawei Mate X teria sido adiada, a Huawei confirmou hoje que o dobrável estará à venda a 15 de novembro, conforme planeado originalmente.

O Huawei Mate X foi revelado oficialmente no MWC Barcelona no início deste ano. No entanto, o dobrável semore teve a sua disponibilidade prevista para novembro. Houve relatos ontem que a venda do Huawei Mate X teria sido adiada, a Huawei confirmou hoje que o dobrável estará à venda a 15 de novembro, conforme planeado originalmente.

Huawei Mate X mãos em fotos

O Huawei Mate X assumirá a tarefa de competir com o Galaxy Fold que recentemente foi colocado à venda na China. De facto, o Mate X poder ter outro concorrente nos próximos meses, já que o Motorola Razr chegará a alguns mercados na Ásia em 2020 (o lançamento na China ainda não está confirmado).

Salientamos que o Mate X estará disponível apenas em quantidades limitadas e que haverá apenas uma variante disponível para compra com 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. A venda começará às 10:08 de 15 de novembro via VMALL (Loja oficial da Huawei na China). O Mate X suporta 5G ao contrário do recentemente anunciado Motorola Razr e dos modelos Galaxy Fold vendidos nos EUA e na China.

Relacionado:  WhatsApp testa recurso que mostra os serviços e espaços comerciais mais próximos

O dobrável Huawei Mate X custa 16.999 yuan (US $ 2403). A empresa também lançará outro telefone dobrável chamado Mate Xs equipado com Kirin 990 5G Próximo ano.

Então, entre o Mate X, o Galaxy Fold e o Motorola Razr, qual o design que mais gostam?

(Através da)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!