Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei EMUI 10: uma revolução na experiência móvel em todos os cenários

Para tal, a equipa que desenvolve o EMUI tem vindo a adotar uma atitude cooperativa e aberta, acreditando que assim mais parceiros e developers se unam para criar mais experiências inovadoras em qualquer contexto.

A Huawei apresentou o novo EMUI 10, interface gráfica que personaliza o Android nos dispositivos móveis da marca, na Huawei Developers Conference, no passado dia 9 de agosto, em Dongguan, na China. O EMUI permite a ligação entre vários equipamentos, bem como entre dispositivos e aplicações, e irá contribuir para melhorar ainda mais a experiência do serviço em contextos diferentes. Para tal, a equipa que desenvolve o EMUI tem vindo a adotar uma atitude cooperativa e aberta, acreditando que assim mais parceiros e developers se unam para criar mais experiências inovadoras em qualquer contexto.

A série Mte 20 irá receber a EMUI 10 mais tarde em setembro, juntamente com quatro Honor dispositivos que estão na fila de espera para o Magic UI 3.
Huawei EMUI 10: uma revolução na experiência móvel em todos os cenários 1

Wang Chenglu, Presidente do Departamento de Engenharia de Software da Huawei Consumer Business Group, disse que “o EMUI 10 é pioneiro em aplicações de tecnologia distribuída (Distributed technology) que permite uma experiência em todos os cenários. O desenvolvimento do EMUI admite a existência de aplicações especificas para cada momento, como chamadas áudio e vídeos, gestão de tarefas de negócios entre equipamentos e dispositivos colocados em veículos inteligentes. Ao mesmo tempo, uma vez que é desenvolvido para ser implementado em diversos dispositivos permite reduzir custos, melhorar a eficiência e fornecer aos utilizadores uma experiência inteligente em todas as situações”.emui