Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 40 Pro leva a coroa do AI Benchmark

O Mate 40 Pro já foi submetido a alguns Benchmarks e devolveu resultados muito interessantes.  O Mate 40 Pro não só é rei do DxoMark com os seus sensores traseiros e dianteiros.

A Huawei apresentou o Mate 40 Pro na passada semana, ao lado dos Freebuds Studio e os óculos inteligentes Huawei X Gentle Monster EyeWear 2.

O Mate 40 Pro já foi submetido a alguns Benchmarks e devolveu resultados muito interessantes. 

Huawei Mate 40 Pro leva a coroa do AI Benchmark 1

O Mate 40 Pro não só é rei do DxoMark com os seus sensores traseiros e dianteiros. E, ao que parece, também é o melhor no AI Benchmark, basicamente arrasou a competição com o seu novo chipset Kirin 9000.

Huawei Mate 40 Pro também leva a coroa AI Benchmark

O Mate 40 Pro marcou 216,6, o mais próximo é o Xiaomi Redmi K30 Ultra, alimentado pelo MediaTek Dimensity 1000+, excepto que este só conseguiu pontuar 135,3. O vivo iQOO Z1, também com o Dimensity 1000+, não fica muito atrás com uma pontuação de 133. Se quiserem a matemática, aqui está a matemática - o desempenho de IA do Mate 40 Pro é 60% melhor do que o do concorrente mais próximo.

Como podem ver, o gráfico é dominado por Chipsets Kirin e Dimensity, o Snapdragon 865 (dentro do Realme X50 Pro 5G) só consegue marcar uns insignificantes 74,2 pontos.

Relacionado:  Samsung confirma supostamente o lançamento do Galaxy Z Fold 3 em junho de 2021 e descontinuação da linha Galaxy Note

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!