Android Geek
O maior site de Android em Português

O que faltava saber sobre os Huawei Freebuds Studio e o seu ANC dinâmico inteligente

No mercado europeu, os Huawei FreeBuds Studio têm um preço de 349,99 euros. Em Portugal não temos confirmados os esquemas de cores que irão star disponiveís, mas os Freebuds Studio existem nas cores Morning Gold e Obsidian Black.

N semana que passou a Huawei apresentou numa conferência online global a Huawei Mate 40 Series, nesta oportunidade a Huawei também trouxe fones de ouvido de última geração - Huawei FreeBuds Studio. No mercado europeu, os Huawei FreeBuds Studio têm um preço de 349,99 euros. Em Portugal não temos confirmados os esquemas de cores que irão star disponiveís, mas os Freebuds Studio existem nas cores Morning Gold e Obsidian Black.

O que faltava saber sobre os Huawei Freebuds Studio e o seu ANC dinâmico inteligente 1

Black | Branco

Destaques dos Huawei Freebuds Studio

  • ANC dinâmico inteligente: O modo de cancelamento de ruído ajusta-se automaticamente em ambientes diferentes para um efeito mais adequado e confortável.
  • Faixa de Resposta de frequência Ultra-ampla: De 4 Hz a 48 kHz, o diafragma de polímero de 4 camadas oferece ampla resposta de frequência e alta sensibilidade, proporcionando um som verdadeiramente autêntico.
  • Codec de alta resolução L2HC: Com velocidade de transferência de arquivos de até 960 kbps, o codec L2HC reduz a perda de qualidade de som e traz de volta a música de alta fidelidade.
  • Modo Hear-through: Podem deixar entrar o som ambiente com esta funcionalidade, de forma que possam ouvir que está a falar com vocês, ou ficarem atentos ao que se passa no mundo exterior.
  • Cancelamento de ruído de chamada de 6 mic: Este sistema de 6 mic efetivamente capta vozes humanas de fundo para garantir uma chamada cristalina.
  • Conexão de dispositivo duplo: liguem-no com dois dispositivos, para que possam assistir a um vídeo no tablet, e atender qualquer chamada telefónica no vosso telefone.

Especificações dos Huawei Freebuds Studio

  • Dimensões: Altura - 165 mm, Largura - 150 mm, Profundidade - 81,5 mm
  • Peso: cerca de 260 g
  • Capacidade da bateria: 410 mAh (min.)
  • Tempo de reprodução: 24 horas de reprodução com 1 carga (com ANC desactivado), 5 horas de reprodução com 10 minutos de carregamento rápido (com ANC ativado), 8 horas de reprodução com 10 minutos de carregamento rápido (com ANC desactivado)
  • Carregamento: Com fio: USB Type-C
  • Tempo de carregamento: cerca de 60 minutos
  • Botão físico: Bluetooth, ANC, alimentação
  • Botão de toque: fone de ouvido direito
  • Compatibilidade Bluetooth: BT 5.2
  • Pop-up Pairing: compatível
  • Driver: 40 mm dinâmico
  • Tecnologia de áudio: cancelamento de ruído ativo, cancelamento de ruído de chamada

Os fones de ouvido Huawei FreeBuds Studio são um produto focado principalmente na otimização exclusiva de som, redução de ruído e outros aspectos que os utilizadores apaixonados por áudio valorizam.

Os fones de ouvido Huawei FreeBuds Studio suportam uma ampla faixa de resposta de frequência de largura de banda de até 48kHz e qualidade de som de alta resolução, vem equipado com um diafragma composto de 40 mm de 4 camadas feito sob medida, a trazer uma faixa de resposta de frequência mais ampla e maior sensibilidade, mostram com precisão os ricos detalhes da música de alta frequência, seja no desempenho vocal de baixa, média e alta frequência, são claros.

O que faltava saber sobre os Huawei Freebuds Studio e o seu ANC dinâmico inteligente 2

Estes Freebuds Studio contam com um Chipset de decodificação do áudio de qualidade HiFi, menor distorção, maior faixa dinâmica, de modo que estejam presentes muitos detalhes de toda a música que serão perceptiveis ao ouvir música, especialmente música ao vivo, todos têm um bom nível de desempenho.

Relacionado:  Lançada atualização patch de segurança de setembro para a série Huawei Mate 30

Com a versão EMUI 11 e superior dos smartphones Huawei Mate 40 ou Huawei P40 series os Huawei FreeBuds Studio podem usufruir da tecnologia de codec áudio sem fio L2HC auto-desenvolvido pela Huawei, em comparação com o AAC tradicional, formato de codificação do áudio SBC, apresentação mais precisa de 24 bits / Codec áudio de 24 bits.

Os fones de ouvido Huawei FreeBuds Studio suportam o cancelamento de ruído dinâmico inteligente com três modos de redução de ruído ativo altamente adaptáveis, ele pode identificar rapidamente o tipo de ruído no ambiente, alternar de forma inteligente e automaticamente entre os três modos de redução de ruído: leve, redução de ruído equilibrada e profunda , formando um conjunto de sistema de percepção multi-cena, sempre atento às mudanças no ambiente.

Ao mesmo tempo, a arquitetura acústica interna do fone de ouvido, é pioneira no uso de um tubo guia de som de três vias, de modo que o espaço dentro da orelha e a dupla camada posterior da cavidade sonora estejam efetivamente conectadas, mantendo as características acústicas.

O que faltava saber sobre os Huawei Freebuds Studio e o seu ANC dinâmico inteligente 3
O que faltava saber sobre os Huawei Freebuds Studio e o seu ANC dinâmico inteligente 4

Os FreeBuds Studio atingem uma excelente redução de ruído com o cancelamento de ruído dinâmico e o excelente efeito de isolamento de ruído passivo. Ele atinge uma profundidade de redução de ruído máxima de 40dB em frequências baixas e altas, o que pode ser alcançado simplesmente ao pressionar o botão ANC no ouvido esquerdo.

Os Huawei FreeBuds Studio têm 2 antenas Bluetooth, sinal Bluetooth 360 ° Cobertura omnidirecional e suporte para dois sistemas diferentes e diferentes marcas de dispositivos inteligentes ao mesmo tempo interconectados.

O que faltava saber sobre os Huawei Freebuds Studio e o seu ANC dinâmico inteligente 5

Os Huawei FreeBuds Studio também podem ser ligado a dois telefones ao mesmo tempo para que possam assistir a um vídeo num dos telefones e se houver uma chamada no outro telefone, basta tocar na área do sensor no fone de ouvido direito e o utilizador será transportado instantaneamente. Também possui um algoritmo de baixa latência avançado com um Chipset Bluetooth certificado por Bluetooth 5.2 e um modo de jogo e modo de cinema para tornar a experiência mais suave. Por exemplo, quando entram numa interface de jogo, o fone de ouvido muda automaticamente para o modo de baixa latência para reduzir a latência para até 180 milissegundos.

Os fones de ouvido Huawei FreeBuds Studio possuem um painel de sensor no fone de ouvido direito que permite deslizar para cima e para baixo para ajustar o volume, deslizar para a esquerda e direita para alternar entre as músicas; tocar para atender ou desligar uma chamada, ou reproduzir ou pausar uma música; pressione e segure por 2 segundos para rejeitar uma chamada ou ativar o assistente de voz.

Huawei FreeBuds Studio permite até 20 horas de música, e também oferece suporte a Huawei Fast Charging, oferecendo 5 horas de reprodução de música com 10 minutos de carga e 8 horas de reprodução de música com cancelamento de ruído desligado.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!